segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Love Happen - Parte 6 / Motel

Imagine eu sussurrando no seu ouvido. 
Que quero tirar suas roupas. 
E colocar algo em você 
(Scream - Usher)







Eu: levou, ele é um fofo!
Justin: é que tal a gente ir pro motel ali da esquina?
Eu: não sei - disse fazendo cara de safada
Justin: então...
Eu: topo, só porque eu tambem quero
Justin: então vamos - disse me levando pra fora e já me beijando loucamente.
Eu: ai, calma. O motel não vai fugir!
Justin: to louco pra chegar lá!


Então chegamos no motel e Justin pegou a chave do quarto. Subimos e Justin arrancou a minha blusa. Logo depois ele arrancou a sua blusa e me derrubou na cama. Ele beijava meu pescoço e eu sentia seu pau roçando na minha intimidade. Gemi entre o beijo e Justin estava indo arrancar minha saia quando meu celular toca.

Eu: fala sério!
Justin: esquece esse celular
Eu: não - disse atendendo - alo?!


#celular on#

XxX: oi amiga!
Eu: oi Cait
Caitlin: quero que você me ajude a escolher umas coisinhas. Porque eu quero fazer um surpresinha pro Justin.
Eu: ah, tah - disse entre gemidos. Justin tinha tirado a minha saia e a minha calcinha e agora estava me chupando, impulsionei sua cabeça pra baixo. E ele continuou. - Caitlin... Ham... Agora não da pra falar, beijos!


#celular off#

Eu: Juss! Para!
Justin: tem certeza?
Eu: não! - disse o beijando

Minutos depois...
Eu: tenho que ir. Ajudar a Caitlin!
Justin: ta! Tambem tenho!
Eu: ok! Então vamos. - disse me levantando e vestindo a minha roupa. Saímos e Justin me deixou em casa. Tomei banho e fui pra casa da Caitlin. Justin e eu não tínhamos feito sexo. Nós só ficamos um tempo juntos. Eu não pude. Fiquei desviando dele. Porque lembrei da Caitlin. Não consegui, imaginei ela chorando pra mim e dizendo que eu era falsa. Eu só estou assim porque a Caitlin é minha melhor amiga desde os 4 anos de idade. Cheguei na casa da Caitlin e ela me fuzilou com os olhos.

Caitlin: porque não veio antes?
Eu: eu tava com um carinha
Caitlin: hum! Agora, me ajuda. O Justin vai vir aqui hoje. Quero que ele se surpreenda. Eu já comprei chicote, algema, tudo.
Eu: uau! Ficou rebelde?
Caitlin: eu amo o Justin
Eu: que bom! - disse me sentindo culpada
Caitlin: vamos! - disse me puxando


2 horas depois...

Caitlin: será que ele vai gostar?
Eu: claro que vai! Deixa de ser bobinha
Caitlin: tomara!
Eu: agora, eu vou indo antes que ele chegue
Caitlin: ta, beijos! - disse abrindo a porta pra mim. Logo quando estava saindo encontro Justin. Ele deu um meio-sorriso e eu sorri disfarçadamente, Caitlin estava atrás da gente. Nem sei se ela viu o Justin sorrindo
Eu: tchau Cait. Tchau Justin! - disse mordendo os lábios
Justin: tchau!
Caitlin: tchau Barb.



-----------<3-----------


Hey gente, esse capítulo ficou uma merda. Néh. Mas vai ser assim mesmo. Porque já ta começando a ficar sério na porcaria da escola. To tendo que estuda todo dia. Ainda tenho ingles e tudo mais. Vou fazer natação e vai ficar difícil postar. Mais eu vou postar... Por voces... Bjoos.
Ps; a historia vai melhorar mais pra frente. Esse foi pq eu to escrevendo pelo cel. Bjs


10 comentários??

4 comentários:

  1. OIIIEEEEEEEEEEE...
    eu voltei eu tava doente e fui internada por uns tempos...
    Mas eu to bem e voltei continua serinho ta perfeitoo...
    Só quero ver até onde isso vai e se a cait descobrir eles estão fu***** kkkk
    COnTInUA

    ResponderExcluir
  2. Melhorou amrr? Melhoraas Mas eu acho q vou excluir o blog. Ninguem mais comentaa. :'(
    Vai ter que ser assim. :(
    Bjuus. Se tiver mais comentarios eu nao excluo. Bjuuuus
    Vejam minha Fic no animespirit
    Dangerous Love

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aki o/ continuaaa to amando suas ib

    ResponderExcluir