terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Never Say Never - Capítulo 1

                                                              Capítulo 1 

                                                    



P.O.V Ashley

Cheguei naquela escola. Todos me olhavam de uma maneira diferente. Me sentia uma pessoa meio deslocada. Entao um menino veio falar comigo!! 

XxX: Oi!! 
Eu: Oi!! - disse meio timida, aquele garoto musculoso, com um par de olhos azuis me encarando. Posso ser timida, mas nao sou cega...
XxX: Sou Logan... Lerman
Eu: Sou Ashley Tisdale
Logan: Voce é brasileira?
Eu: sim, como voce soube??
Logan: Voces sao mais... Mais... Timidas e tem mais personalidade, sem contar que a maioria é morena e bronzeada!! 

Sério, as brasileira, timidas?? Eu sim, mas a maioria nao!!

Eu: hmm!!
Logan: mas entao... Voce quer que eu te mostre a escola?? 
Eu: ta!! Pode ser!!

Entao Logan me levou pra visitar a escola inteira!! Realmente ele era muito lindo!! Mas ele nao ia gostar de uma menina, feia, estranha e esquisita!! Ele era do time de basquete... E era muito lindo!! Enfim, ele foi muito gentil... Chegou na hora de ir para a classe... Entrei na sala de aula e vi um menino sentado, conversando com o Logan!! Loiro, de olhos mel... Sonho de qualquer garota. Sentei-me no meio de uma garota e do Logan!! A garota tinha cabelo ruivo. Era magra e realmente muito bonita!! Então resolvi puxar conversa com ela, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela começou:

XxX: Oi! Prazer sou Bella Thorne!!
Eu: Prazer Bella, sou Ashley Tisdale
Bella: é nova??
Eu: sim!!
Bella: Posso te mostrar a escola, se voce quiser!! 
Eu: Não, obrigada!! O Logan já me mostrou
Bella: o Logan??
Eu: é!! Porque??
Bella: Ele é do time de basquete, geralmente não mostra a escola para as pessoas que chegam!! Por mais fofo e gentil que ele pareça!
Eu: mas ele foi muito gentil e educado comigo!! Me mostrou tudo da escola
Bella: hmm!! Já descobriu em qual quarto voce vai ficar??
Eu: não, vou na secretaria depois das aulas!!
XxX: senhorita Thorne e senhorita Tisdale. Voces querem explicar pra gente a matéria??
Eu: desculpa, senhor Morgan
Bella: desculpa professor!!
Proff: Como estava dizendo, antes de me atrapalharem - disse olhando pra mim e para a Bella


Gatas, ficou pequeno mas eu só quero mostrar mais ou menos como vai ser a história. Já decidiram se vão querer a One Love ou Never Say Never?? bjooos Laura

10 comentários pra continuar??



5 comentários:

  1. Quero o One love. Ameei. "E dei de cara com uma, vaca?" Rssrs. Bjios Luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, luisa. Gostou do One Love? Que bom. Obg por comentar.

      Excluir
  2. Oi fofa adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Continua "Sonho de qualquer garota" putz poe qualquer garota nisso
    Continua ta muito
    COnTInuA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Neeh. Ele e um gato. Obg. Obg por comentar, bjus

      Excluir
  3. continuaaaaa quero todas as fics rsrs muito boas serio @mepegabieber_

    ResponderExcluir