quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novo Blog *-*

Hey Cats!! Vai ter uma nova autora do blog, o nome dela é Ana Karol, o nome da IB é First Dance!!
O twitter dela é @AnaMaiaKarol!! 
E aproveitem pra divulgar o site!! 

Me sigam no twitter: @imagineswagJB 
Bjoos gatitas!! <3 


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Love Happen - Parte 4 / Shopping

Estou em um telefone público tentando ligar para casa
Todo o meu dinheiro gastei com você
Para onde foram os momentos, baby está tudo errado
Onde estão os planos que fizemos para nós dois(PayPhone - Marron 5) 



P.O.V Bárbara
Tínhamos acabado de chegar no shopping. Serena quis ir primeiro na loja de sapatos que sempre íamos. Depois fomos na loja de roupa. Depois de horas andando e comprando, resolvemos sentar um pouco pra comer alguma coisa. Eu fui comer na Subway... Eu simplesmente amo a Subway. E Serena como sempre, foi comer salada, ela dizia que engordava muito todas aquelas comidas do shopping: 



Eu: voce e sua mania de que não come hamburguer Serena: Voce devia aprender comigo!!Eu: *risos*Serena: então, sabe com quem meu irmão tá saindo??Eu: com quem??Serena: Alisson D'ilaurentiEu: aquela patricinha chata??Serena: È!!
[...]
Eu: Já terminou seu lanche?? Podemos ir?? Tenho que comprar um presente para a Lucy, tem o aniversário dela hoje á noite
Serena: ela não me convidou??Eu: convidou, mas voce estava ocupada demais dando pro MattSerena: *risos*Eu: então tá!! Beijos - disse mandando beijo com a mão
Então fui procurar alguma coisa pra dar pra Lucy, realmente ela tinha muitas coisas. Eu não sabia o que dar pra ela. Estava pensando quando ouço alguém perguntando:

XxX: Bárbara Pitt??Eu: Sim?? - disse me virando e dando de cara c0m o Justin me encarando com um sorrisinho bobo na caraJustin: oi!! - disse sorrindo Eu: Com licença, eu tenho que escolher um presente pra minha amiga - disse saindo de perto dele e indo escolher um vestido, apesar de ele ser muito bonito. Ele é muito irritante, e a Caitlin gosta dele. Foi por isso que quis ir embora naquele dia do carro
 que quis ir embora naquele dia do carro. Pois me senti culpada.
P.O.V Justin
Bárbara estava linda, mas eu acho que ela não vai querer ficar comigo, por causa da Caitlin. Então vou chamar ela pra me acompanhar na festa da Lucy.

Eu: Bárbara, voce quer ir comigo na festa da Lucy?? - disse enquanto ela via alguns vestidosBárbara: *risos* - Ah ta, Justin - disse rindo forçadoEu: eu to falando sério, aí voce não está traindo a amizade da Caitlin. Bárbara: a Caitlin espera que voce chame ELA pra eu ir na festa da Lucy, não EU... - disse com um sorriso no rosto, mas eu percebi que era foçado
Eu: Ok!! A gente se encontra na festa então?? - disse sorrindoBárbara: Claro - disse retribuindo o sorriso - Eu tenho que ir, Tchau!!Eu: Ok! Tchau!
P.O.V Bárbara
Nossa, eu não acredito que ele me convidou pra ir na festa da Lucy com ele. Eu quase cedi, mas eu lembrei de quanto a Cait ficou triste naquele dia e brava pela Serena estar sozinha com ele. Resolvi recusar. Agora estou esperando um taxi, quando ouço uma voz dizendo:


XxX: aceita uma carona??Eu: Claro, Chaz!! - disse entrando no seu carroChaz: o que uma gata faz aqui sozinha??Eu: eu não estava sozinhaChaz: estava com quem??Eu: Fui fazer compras com a Serena, mas depois eu fui comprar um presente pra Lucy e encontrei o seu amigo, Justin
Chaz: Justin?? - disse surpresoEu: é!! Porque, gatinho?? Tá com ciúmes??Chaz: não!! È... que... Eu estou surpresoEu: Hum!! - disse sorrindo de canto de boca e mexendo no cabelo
[...]
Eu: Obrigada por me trazer em casa, Chaz!! - disse sorrindo e mandando um beijoChaz: disponha, gata!! - disse e saiu acelerando
Entrei em casa e fui pro meu quarto, deitei e fiquei pensando no que Justin me disse. Será que eu aceito?? Ou não?? Pensando bem, uma amizade é melhor do que uma ficada!! 



Continuo??
Gatitas, continuo ou não?? O que acharam do blog?? Comentem, pra eu conseguir saber o que vcs acharam!!Bjos!! Amo vcss!!






segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Deixem seu twitter, ask e etc...

Deixem seu twitter, e-mail, ask e tudo mais aqui... Eu sigo e aviso quando eu tiver postado!! 
Bjoos *~*
Anonimous

Contrato*-*

Oi minhas gatinhas lindas...  Se vcs quiserem postar seu blog no meu site, me mandem a sinopse e alguns capítulos para o e-mail da minha amiga...

Twitter: @ImagineSwagJB
Ask: Imagineswagjb
E-mail: Bella.love-usa@hotmail.com

Bjoos 
Voces fazem parte da minha vida... 
Bjooooooooooooos

Divulgo *-*

Aí vão alguns blogs de amigas e uns que eu Amoo... Bjoos... Espero que gostem...


http://imagineebeelieber.blogspot.com/
http://www.imaginebelieberfalala.blogspot.com.br/
http://imagbelieberhot.blogspot.com.br/
 http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Recadinho *-*

Galera, estou perdendo muitas leitoras, e já não são muitas... Então ou vcs ajudem a divulgar ou eu tiro... Me desculpem... Está ficando muito difícil... Ainda mais com uma antiga leitora que me xingou... 
Qualquer tipo de comentário ofenssivo a qualquer pessoa será retirado... Bjos á vcs que leiem...

XoXo Anonimous!! 
Bjooooosssss
Continuo com coments!! Bjoos!! Amo vcs!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Love Happen - Parte 3 \ Party


Sozinho no meu quarto
Esperando para sua ligação vir em breve
Por você eu andaria por mil milhas
Para estar em seus braços,
Segurando meu coração
(Justin Bieber - Be Alright)








P.O.V Bárbara

Brad: Se eu souber que está mentindo...

Eu: Não, eu não estou mentindo, tá legal?
Bella? Tem como voces pararem de brigar, pelo menos um segundo??
Brad: Filha, eu voce e a Jennifer vamos sair hoje! - disse falando com Bella
Bella: Que legal!! Onde??
Brad: Vamos viajar, e como sei que sua irmã não vai querer ir...
Eu: Quero mesmo não!!
Bella: Oba! Vou me arrumar - disse subindo as escadas
Brad: Voce vai cuidar da casa, e NADA de festas, tá legal??
Eu: Ok!! - disse vendo meu pai subir as escadas

Resolvi ligar para Serena para dizer que meu pai iria viajar...


#Celular on#


Serena: Alo!?
Eu: Serena, meu pai vai viajar hoje á noite... Festa na minha casa!!
Serena: opa! To dentro, vou ligar pro pessoal... Bjoos

#Celular off#


Bom, já tinha avisado a Serena, que é a melhor pessoa que eu posso pedir para ajudar a planejar uma festa incívelmente perfeita... Serena é muito popular e conhece muitas pessoas. Não que eu não conheça, mas é que ela tem amigos fora daqui também... Serena já morou em muitas outras cidades. 

Bella: Como estou??  - disse mostrando a sua roupa...
Eu: Tá bonitinha...
Bella: Ah, valeu - disse sarcastica
Eu: *risos*

Bella saiu e eu fui trocar de roupa, iria na casa da Serena... Bom, apesar de ela nem saber que eu iria... Coloquei uma roupa... Desci e vi meu pai a chata da Jennifer e a Bella. Bella estava realmente muito animada. Sorri de canto de rosto e na hora que estava saindo ouço o meu pai pigarreando e depois falando:

Brad: onde a senhorita pensa que vai??
Eu: Na casa da Serena
Brad: Não vai nem se despedir?? - disse abrindo os braços e sorrindo
Eu: ... - disse indo até meu pai e o abraçando, realmente meu pai era carente, mas eu o amava...
Brad: Vou sentir saudades, meu amor
Eu: Também
Bella: e o meu abraço?? - disse me abraçando 
Jennifer: posso abraçá-la?? 
Eu: não!! Eu nao gosto de voce - disse e saí de casa

Voces devem estar pensando porque eu odeio tanto a Jennifer. Foi assim, quando eu era mais nova, meu pai traiu a minha mãe com a Jennifer. Por isso eu a odeio tanto. Mas eu não posso odiar nem meu pai e muito menos a Bella. Pois mesmo ela sendo minha meia-irmã, eu a amo muito, como se ela fosse mesmo minha irmã totalmente...  Cheguei na casa da Serena e vi o Tyler saindo de lá. Tyler Smallwod. Um garoto lindo, sexy e realmente muito gostoso. Mas eu nunca tive a oportunidade de ficar com ele.

Eu: Oi Serena!!
Serena: E aí!!
Eu: Avisou o pessoal??
Serena: Sim, já avisei todo mundo... Amanhã a noite. Festa na casa dos Pitt... 
Eu: Ok! E menina, o gatinho do Tyler é??
Serena: Pois é! Ele  é incrível na cama...
Eu: Hmm!! Eu devia ter experimentado primeiro... 
Serena: *risos*
Eu: *risos*
Serena: Vamos no shopping??
Eu: Vamos! Preciso comprar algumas roupinhas para amanhã...


Continua??

-----------------------
Continuo com 7 coments...
Bjoos minhas lindaas
Anonimous
Desculpa o tamanho, mas é que eu estava desesperada para postar, pois fiquei muito tempo sem postar... Bjoo
Voces não estão mais gostando do blog?? Gatitas?? Não comentam mais!! Bjinhoos



Love Happen - Parte 2 \ I Hate You!!


Baby pegue meu coração aberto
E tudo que ele oferece
Porque isso é tão incondicional
Como ele nunca vai existir,
Você não viu nada ainda
Eu nunca vou hesitar
Em dar-lhe mais...
(Justin Bieber - U Smile)







P.O.V  Justin



Caitlin me beijava loucamente. Porra!! Ela estava me deixando excitado... Peguei ela no colo e fiquei por cima dela, estava louco por aquilo... Precisava dela gemendo no meu ouvido...




XxX: Justin? Caitlin? Justin, o que voce ia fazer com ela?
Caitlin: Chris! Não é isso!!
Justin: Só estávamos conversando, cara!!
Chris: Justin, sai do quarto dela! AGORA!!
Justin: Calma cara - disse saindo do quarto de Caitlin arrumando meu cabelo
Chris: Cara, voce já magoou a Caitlin muito
Justin: Foi ela que começou
Chris: Mesmo assim, fica longe dela!! Ok?
Justin: Tá cara!!
XxX; Fala gente!! - Chaz disse entrando pela porta
Justin: Fala!! - disse batendo na mão de Chaz
Chris: Fala, cara!!
Caitlin: Chris, minhas amigas estão vindo aqui pra gente arrumar as coisas da minha festa, ok??
Chris: Tá!!
Chaz: Eba!! Gatinhas chegando - nisso Chris saiu e Caitlin ficou me olhando e sorrindo, retribuí o sorriso e Caitlin moredeu os lábios
Chaz: Que climão, hein?
Justin: Que clima cara? - disse me fazendo de desentendido
Chaz: Hmm!! - disse e eu voltei a encarar Caitlin

P.O.V Bárbara

Estávamos quase chegando na casa da Caitlin, Serena ligou o rádio e estava tocando a música Scream do Usher. Eu AMO essa música, começamos a cantar, Serena abriu o teto-solar. Alguns meninos passavam e assobiavam pra ela...

Eu: Voce é louca!!
Serena: sou feliz!! - disse rindo e se sentando
Eu: Chegamos!!
Serena: Uuh!! Tem mais do que o carro do Chris aqui... - disse descendo
Eu: Hahah!! Acha que vai apaixonar por alguem aqui? Na casa da Caitlin? 
Serena: Me deixa ser feliz, mamãe! - disse tocando a campainha
Eu:... - Na hora vi um garoto com cabelo loiro escuro, olhos mel, corpo sarado, sexy, um menino que era o sonho de consumo de qualquer uma
XxX: Oi, voces devem ser as amigas da Caitlin?
Serena: Somos o que voce quiser!! - disse derretida
XxX: Sou Justin!
Serena: Serena!!
Eu: Ah, eu sou Bárbara - disse entrando na casa de Caitlin
Chaz: Agora sim, hein!! - disse sorrindo
Eu: Oi Chaz!! - disse o abraçando
Chaz: Gostosa como sempre!! - disse me olhando nos olho
Eu: Eu sei, eu tenho espelho!!
Chaz: Depois eu volto, pra te dar prazer!!
Eu: Ah tah, Que eu espero... - disse ironica
Chris: Fala gata!! - disse me abraçando e me roubando um selinho, depois Chris me roubou um beijo de língua, sua língua pedia passagem e eu cedi. Sua língua percorria por todo canto da minha boca, paramos por falta de ar e Chris continuou - lembra que estamos na minha casa, minhas regras!! - disse me dando um beijo no rosto
Caitlin: Amiiga! - disse me abraçando
Eu: Oi!!
Caitlin: O que a Serena tá fazendo?
Eu: Deve tar lá fora com um garoto LINDO que a gente encontrou quando tocamos a campainha
Caitlin: Justin!! - disse com raiva
Eu: Calma! Eu chamo ela pra voce

Lá fora...

Eu: Serena, a Caitlin tá uma fera com voce! Vai lá! 
Serena: Ok, bjos Bieber
Justin: Tchau, gatinha!

Me sentei na cadeira de sol e resolvi tomar um banho de piscina, tirei minha roupa e ouvi o tal de Bieber reclamando algo do tipo, "Isso é covardia" . Continuei, eu adorava chamar a atenção, ia tirando mais devagar, então fiquei só de lingerie e pulei na piscina. Eu tinha esquecido de trazer o biquíni e eu sempre nadava assim... Ouvi um barulho de pulo na água e nem pude me virar, a pessoa me pegou pela cintura e me roubou um beijo... Seu corpo era quente, musculoso, sua língua travava uma batalha com a minha, brincava com seus cabelos enquanto ele me beijava, logo abri o olho e vi que era o Bieber... Então tentei me soltar:

Eu: Aah! Garoto!
Justin: voce tava provocando
Eu: Não! Não estava - disse tentando disfarçar e indo pra beira da piscina
Chris: O que está acontecendo aqui?
Eu: Esse garoto me deu um beijo!
Caitlin: O Justin fez o que?
Eu: Ele me beijou! - disse limpando o beijo, afinal, eu tinha gostado. Mas, não ia me entregar para aquele garoto, ele iria me achar muito fácil
Caitlin:  como pode Justin? Pensei que voce gostasse de mim... - disse chorando e saindo
Chris: Viu Justin, o que eu não queria que acontecesse
Justin: Calma, cara...
Eu: Chris, deixa que eu vou lá falar com a sua irmã
Chris: Ok!

[...]

Eu: Caitlin? Você está brava comigo?
Caitlin: Quero ficar sozinha!
Eu: Caitlin, por favor amiga, você é minha melhor amiga! Eu não posso te perder, eu sei que tenho a Serena mas, a Serena é muito igual a mim, e você...... Você é você, eu te AMO amiga - disse a abraçando - me desculpa?
Caitlin: ...... - demorou um pouco mas logo fez que sim com a cabeça
Justin: o papo tá bom? 

Quem aquele garoto achava que é? Ele me beija, brinca com os sentimentos da minha MELHOR amiga... Apesar de ser lindo sem camisa, e beijar MUUITO bem... Eu não vou dar mole pra ele...

Eu: Sai garoto! 
Justin: iih gata, calma aí!!
Eu: Um minuto Cait... - disse saindo pra fora daquele quarto e fechando a porta - Garoto, você fique longe de mim, e principalmente da minha amiga... 
Justin: Eu sei que você quer outro beijo - disse me encurralando na porta e roubando um beijo... Seu beijo era quente, seu pau roçava na minha vagina. Paramos com selinhos. Eu já estava molhadinha, confesso...
Eu: É! Precisava, sim... Preciso de muito mais...
Justin: Te espero lá fora
Eu: tá!

Não acredito que eu me dei por vencida, não era pra menos, precisava sentir aquele gostoso dentro de mim. AGORA... entrei dentro do quarto, rezando pela Caitlin não ter escutado nada...

Caitlin: Ok, bjos, Tchau!!
Eu: era quem?
Caitlin: Zayn... Ele queria falar com você. Aí eu disse que você tava com o Bieber
Eu: Caitlin, tenho que ir embora... Eu tenho que ir buscar minha irmã no colégio!!

[...]

Cheguei lá fora e Justin estava dentro de seu carro LINDO, muito LINDO... Ele e o carro.

Eu: Vamos logo... Antes que eu desista...
Justin: Me chupa...
Eu: Que? Não! Ainda nem chegamos lá! - disse o torturando
Justin: Porra, me chupa logo...
Eu: Não!! 
Justin: Garota, vai logo!
Eu: Pera... Pra que pressa? 
Justin: Vadia!!
Eu: Voce é muito sem sal... Volta e me deixa em casa! AGORA! - disse mentindo, ele era realmente MUITO gostoso
Justin: Vadia!

Justin me deixou na minha casa e eu saí, vi ele me xingar de tudo que é nome e entrei na minha casa rindo...

Brad: onde a senhorita esteve o dia todo?
Eu: na casa da Caitlin - disse abrindo a geladeira e pegando uma coca
Brad: Mas então, porque a Caitlin ligou pra cá?
Eu: depois eu fui pra casa da Lucy - disse abrindo a coca


Continua??

------------------------------
Continuo com 6 coments
Bjoos minhas lindas
Anonimous



sábado, 5 de janeiro de 2013

Love Happen - Parte 1 \ Pilot

Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora
Posso te levar a lugares em que você nunca esteve antes
Amor, arrisque-se ou você nunca saberá
Nas minhas mãos, tenho dinheiro que realmente quero gastar( Justin Bieber - Boyfriend )

















P.O.V Bárbara
Acordei com a chata da minha irmã me chamando. Droga, eu nem tinha aula hoje:
Bella: Acorda Bárbara!!Eu: Ah! Já acordei, já! - disse com um rosto de sonoBella: O meu pai disse que você que vai me levar na escola...Eu: Mas, eu nem tenho aula hoje!!Bella: È! Mas você tem que me levar!!Eu: Tá bom, Bella!!Bella: Vou me trocar! - disse saindo!!Eu: Aah! - disse me sentando
Droga! Ainda estou de férias e tenho que levar a Bella na escola, Aah!! Resolvi ligar para a Serena e perguntar se ela podia ir comigo levar a chata da minha irmã na escola!
*ligação on*
Eu: Oi Serena!Serena: Hmm! Oi - disse com voz de sonoEu: tava dormindo?Serena: Tava! Mas, voce me acordou!Eu: Ah tah! Desculpa, ligo mais tarde!Serena: Não! Agora que já me acordou, fala!Eu: Vai comigo, levar a chata da minha irmã na escola?Serena: Vou! Fazer o que, né!Eu: Passo aí em 20 minutosSerena: ok! Beijos!Eu: Beijos!
*ligação off*
Fui me arrumar, coloquei uma roupa e fui descer pra tomar café, encontrei meu pai, minha irmã e a Jennifer sentados na mesa conversando, Bella estava muito fofa com aquela roupa, eu confesso... Mas, como eu odeio a Jennifer, ela pode até ser boazinha comigo, mas isso não muda a raiva que eu tenho dela...
Brad: Bom dia filha!Eu: Bom Dia pai! - disse me sentando na mesaJennifer: Bom dia, BárbEu: Pra voce é Bárbara! - disse pegando um brownieJennifer: Mas porque não, Bárb?? É tão boni...Eu: Já disse que pra voce é Bárbara, quer que eu soletre?? B-Á-R-B-A-R-A - disse largando a xícara na mesaBrad: Bárbara Pitt, olhe o respeitoEu: Que droga! Tudo nessa ,merda de casa é respeito... Vamos Bella!! - disse a puxando pelo braçoBella: Ai! Tá me machucando!!Eu: Entra no carro, Bella!!Bella: Tá!! Agora, me solta!! - disse puxando a minha mãoEu: Desculpa! Bella: Ok! - disse se virando para a janela do carroEu: vou passar para buscar a SerenaBella: Hmm!
[...]

Serena: Hey!!Eu: Oi Serena!!Bella: Oi Serena!! - disse a abraçandoSerena: Ooi, fofa!! Eu: Hey, entra aí!Serena: E aí, vai na festa da Caitlin amanhã? - disse entrando no carro Eu: Vou!! Claro né!!Bella: Eu quero ir!!Eu: Não quer não, pirralha!! Fica quieta!!Bella: Grossa!! - disse encostando no banco do carroEu: Pronto, chegamos!! BjinhosBella: Tchau Serena, Tchau Bárbara - disse saindo e indo ao encontro de um garotoSerena: ó! Sua irmã já está pegando - foi aí que eu percebi que ele tinha colocado a mão atrás do pescoço dela - Pois é amiga, puxou a irmã  *risos*Eu: Hahah!! - disse ironica - Vamos sair?? Para aquela casa eu não volto!!Serena: Vamos passar na Caitlin, o irmão dela é mó gatinho!!Eu: Boa ideia!! * risos*
P.O.V Justin
Cheguei na casa do Chris e vi a Elisabeth sentada vendo TV, subi e fui pro quarto do Chris e encontrei a Caitlin, ela estava olhando uma foto, e sentada chorando...
Eu: Caitlin?? Caitlin: Ah, oi Justin! - disse escondendo a fotoEu: o que é isso Caitlin??Caitlin: Nada!!Eu: Caitlin voce ainda guarda... - disse olhando a foto e depois olhando para a Caitlin...Caitlin: Guardo!! Eu fiquei bonitta nessa fotoEu: Voce sempre foi bonita...Caitlin: Justin... - diss chegando mais perto. Caitlin foi me beijando loucamente e se sentou no meu colo, então foi abrindo a minha blusa Eu: Caitlin...Caitlin: Fica quieto Bieber, chegou na hora de seguir com nossos corações...

Continua...

Continuo com 5 coments... Bjoos       


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Love Happen - Sinopse


                               Sinopse...









Bárbara Pitt tem 17 anos, é uma garota muito cobiçada e muito atraente, sedutora. Bárbara atrai a atenção de muitos meninos, e vive correndo de Zayn, que é o seu ex namorado. Bárbara tem uma madrasta chamada Jennifer Lopez, e um pai chamado Brad Pitt...  Bella é sua irmã mais nova, de 13 anos... Bárbara só brinca com os sentimentos de Zayn e dos outros garotos...


















Justin Bieber tem 18 anos e é um garoto muito galinha e pegador, nunca teve um amor na vida, só gosta de brincar com os sentimentos das pessoas... Justin tem um irmão chamado Matthew Bieber, que é do estilo do irmão, pegador, galinha e brinca com sentimentos....


 Serena Wodsen é uma garota que chama a ateção e tambem é muito metida. É muito amiga de Bárbara, mas tem muito ciúme da amiga. Chega até o ponto de tentar acabar com a amiga para conseguir a pessoa que ela quer...



 Brad Pitt é pai de Bárbara e de Bella, é um pai exemplar. Namora com Jennifer . Jennifer tem duas melhores amigas: Lindsay Angelina . Brad chama a atenção de muitas amigas de Jennifer, principalmente de suas melhores amigas...

















Bella é a irmã mais nova de Bárbara. Bárbara e Bella tem uma madrasta que se chama Jennifer, que é muito boazinha com elas, Bella gosta muito de Jennifer e vai acabar conhecendo alguem que vai se apaixonar. Bella é uma garota meiga e muito metida, mas adora a família...



Matthew Bieber é um garoto do tipo do irmão, pegador, mulherengo e muito galinha, tem 14 anos. Uma vez que Matthew levou uma ficante para casa, Justin conseguiu ficar com ela e Matthew agora, decidiu que só fica com garotas mais novas...

















Caitlin Beadles é uma garota metida e muito popular. O pai de Caitlin morreu a dois anos atrás e sua mãe morreu quando ela tinha 5 anos... E Caitlin ficou responsavel por cuidar de seu irmão Christian Beadles que é 1 ano mais novo e foi morar com sua avó Elisabeth...

















Zayn Malik vive correndo atrás de Bárbara, mas Bárbara não dá a mínima pra ele. Mas, Zayn vai acabar descobrindo um novo amor, que vai ser uma das melhores amigas de Bárbara...



continuo com 4 comentários...