quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Love Happen - Parte 4 / Shopping

Estou em um telefone público tentando ligar para casa
Todo o meu dinheiro gastei com você
Para onde foram os momentos, baby está tudo errado
Onde estão os planos que fizemos para nós dois(PayPhone - Marron 5) 



P.O.V Bárbara
Tínhamos acabado de chegar no shopping. Serena quis ir primeiro na loja de sapatos que sempre íamos. Depois fomos na loja de roupa. Depois de horas andando e comprando, resolvemos sentar um pouco pra comer alguma coisa. Eu fui comer na Subway... Eu simplesmente amo a Subway. E Serena como sempre, foi comer salada, ela dizia que engordava muito todas aquelas comidas do shopping: 



Eu: voce e sua mania de que não come hamburguer Serena: Voce devia aprender comigo!!Eu: *risos*Serena: então, sabe com quem meu irmão tá saindo??Eu: com quem??Serena: Alisson D'ilaurentiEu: aquela patricinha chata??Serena: È!!
[...]
Eu: Já terminou seu lanche?? Podemos ir?? Tenho que comprar um presente para a Lucy, tem o aniversário dela hoje á noite
Serena: ela não me convidou??Eu: convidou, mas voce estava ocupada demais dando pro MattSerena: *risos*Eu: então tá!! Beijos - disse mandando beijo com a mão
Então fui procurar alguma coisa pra dar pra Lucy, realmente ela tinha muitas coisas. Eu não sabia o que dar pra ela. Estava pensando quando ouço alguém perguntando:

XxX: Bárbara Pitt??Eu: Sim?? - disse me virando e dando de cara c0m o Justin me encarando com um sorrisinho bobo na caraJustin: oi!! - disse sorrindo Eu: Com licença, eu tenho que escolher um presente pra minha amiga - disse saindo de perto dele e indo escolher um vestido, apesar de ele ser muito bonito. Ele é muito irritante, e a Caitlin gosta dele. Foi por isso que quis ir embora naquele dia do carro
 que quis ir embora naquele dia do carro. Pois me senti culpada.
P.O.V Justin
Bárbara estava linda, mas eu acho que ela não vai querer ficar comigo, por causa da Caitlin. Então vou chamar ela pra me acompanhar na festa da Lucy.

Eu: Bárbara, voce quer ir comigo na festa da Lucy?? - disse enquanto ela via alguns vestidosBárbara: *risos* - Ah ta, Justin - disse rindo forçadoEu: eu to falando sério, aí voce não está traindo a amizade da Caitlin. Bárbara: a Caitlin espera que voce chame ELA pra eu ir na festa da Lucy, não EU... - disse com um sorriso no rosto, mas eu percebi que era foçado
Eu: Ok!! A gente se encontra na festa então?? - disse sorrindoBárbara: Claro - disse retribuindo o sorriso - Eu tenho que ir, Tchau!!Eu: Ok! Tchau!
P.O.V Bárbara
Nossa, eu não acredito que ele me convidou pra ir na festa da Lucy com ele. Eu quase cedi, mas eu lembrei de quanto a Cait ficou triste naquele dia e brava pela Serena estar sozinha com ele. Resolvi recusar. Agora estou esperando um taxi, quando ouço uma voz dizendo:


XxX: aceita uma carona??Eu: Claro, Chaz!! - disse entrando no seu carroChaz: o que uma gata faz aqui sozinha??Eu: eu não estava sozinhaChaz: estava com quem??Eu: Fui fazer compras com a Serena, mas depois eu fui comprar um presente pra Lucy e encontrei o seu amigo, Justin
Chaz: Justin?? - disse surpresoEu: é!! Porque, gatinho?? Tá com ciúmes??Chaz: não!! È... que... Eu estou surpresoEu: Hum!! - disse sorrindo de canto de boca e mexendo no cabelo
[...]
Eu: Obrigada por me trazer em casa, Chaz!! - disse sorrindo e mandando um beijoChaz: disponha, gata!! - disse e saiu acelerando
Entrei em casa e fui pro meu quarto, deitei e fiquei pensando no que Justin me disse. Será que eu aceito?? Ou não?? Pensando bem, uma amizade é melhor do que uma ficada!! 



Continuo??
Gatitas, continuo ou não?? O que acharam do blog?? Comentem, pra eu conseguir saber o que vcs acharam!!Bjos!! Amo vcss!!






45 comentários:

  1. Ameiii!! Continua!! O JUSS ficou fofs agoraa!!
    @ansiosaaa

    ResponderExcluir
  2. OOOOWWN"T ameeiiiii!!! continuuuaa..........

    ResponderExcluir
  3. Amei!! Continua... Tu escreve muito bem, gata
    bj

    ResponderExcluir
  4. Po. Vc é muito diva!! Nussa!! Bjinhos
    Leila

    ResponderExcluir
  5. VC É MUITO DIVA!! COMECEI A TE SEGUIR NO TWITTER... BJO

    ResponderExcluir
  6. HAHAH!! Concordo Hannah Bieber!! HAHAH

    ResponderExcluir
  7. Adorei
    continua sua linda
    Beijinhos com cheirinho de Girfriend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!!! Vc que é lindaa!! Bjooo!! com cheiro de someday!!

      Excluir
  8. Oown!! Ameei!! Continua!!

    ResponderExcluir
  9. Rsrsrsrsr!! Obg Hannah!! Bjoooos liindaaaa!!
    Qual é o seu twitter, pra eu te seguir??

    ResponderExcluir
  10. Logo, logo pra quem gosta de parte hot!! :D
    Bjoos Safadenhaass!! HAHAHAH

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Ok!! obg!! Gatita!! Continuua lendo e divulgue!! Aki segue no twitter - @imagineswagJB

      Excluir
  12. ta demais mina tu e fera melhor ib que eu ja li!pow continua diva linda

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Obg!! RSRSRSR!!!Divulgue e segue twitter -------> @imagineswagJB

      Excluir
  14. garota não para se vc parar e morro eu presiso da sua IB!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!! Não vou parar se vcs cooperarem!! Gatchenhass!!

      Excluir
  15. eu amo a serena!!continua gata

    ResponderExcluir
  16. Continua, Gosto muito da Bárb! Ela é muito gata, Bjos
    Bruno!

    ResponderExcluir
  17. Continua, gata!! Continua pq ta muito bom!! Adorei... BJ

    ResponderExcluir
  18. Flor estou adorando
    CONTINUA FLOR AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBG!! Liindaaaaaa!!! Que bom que vc gostou, ajude a divulgar o blog!! Bjinhoooos!! Gatita!!

      Excluir
  19. continua por favor ta mt bom
    bjs

    ResponderExcluir
  20. to maando não pare de postar e posta rapidinho o capitulo 5!!!to curiosisima

    ResponderExcluir