quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Love Happen - Parte 3 \ Party


Sozinho no meu quarto
Esperando para sua ligação vir em breve
Por você eu andaria por mil milhas
Para estar em seus braços,
Segurando meu coração
(Justin Bieber - Be Alright)








P.O.V Bárbara

Brad: Se eu souber que está mentindo...

Eu: Não, eu não estou mentindo, tá legal?
Bella? Tem como voces pararem de brigar, pelo menos um segundo??
Brad: Filha, eu voce e a Jennifer vamos sair hoje! - disse falando com Bella
Bella: Que legal!! Onde??
Brad: Vamos viajar, e como sei que sua irmã não vai querer ir...
Eu: Quero mesmo não!!
Bella: Oba! Vou me arrumar - disse subindo as escadas
Brad: Voce vai cuidar da casa, e NADA de festas, tá legal??
Eu: Ok!! - disse vendo meu pai subir as escadas

Resolvi ligar para Serena para dizer que meu pai iria viajar...


#Celular on#


Serena: Alo!?
Eu: Serena, meu pai vai viajar hoje á noite... Festa na minha casa!!
Serena: opa! To dentro, vou ligar pro pessoal... Bjoos

#Celular off#


Bom, já tinha avisado a Serena, que é a melhor pessoa que eu posso pedir para ajudar a planejar uma festa incívelmente perfeita... Serena é muito popular e conhece muitas pessoas. Não que eu não conheça, mas é que ela tem amigos fora daqui também... Serena já morou em muitas outras cidades. 

Bella: Como estou??  - disse mostrando a sua roupa...
Eu: Tá bonitinha...
Bella: Ah, valeu - disse sarcastica
Eu: *risos*

Bella saiu e eu fui trocar de roupa, iria na casa da Serena... Bom, apesar de ela nem saber que eu iria... Coloquei uma roupa... Desci e vi meu pai a chata da Jennifer e a Bella. Bella estava realmente muito animada. Sorri de canto de rosto e na hora que estava saindo ouço o meu pai pigarreando e depois falando:

Brad: onde a senhorita pensa que vai??
Eu: Na casa da Serena
Brad: Não vai nem se despedir?? - disse abrindo os braços e sorrindo
Eu: ... - disse indo até meu pai e o abraçando, realmente meu pai era carente, mas eu o amava...
Brad: Vou sentir saudades, meu amor
Eu: Também
Bella: e o meu abraço?? - disse me abraçando 
Jennifer: posso abraçá-la?? 
Eu: não!! Eu nao gosto de voce - disse e saí de casa

Voces devem estar pensando porque eu odeio tanto a Jennifer. Foi assim, quando eu era mais nova, meu pai traiu a minha mãe com a Jennifer. Por isso eu a odeio tanto. Mas eu não posso odiar nem meu pai e muito menos a Bella. Pois mesmo ela sendo minha meia-irmã, eu a amo muito, como se ela fosse mesmo minha irmã totalmente...  Cheguei na casa da Serena e vi o Tyler saindo de lá. Tyler Smallwod. Um garoto lindo, sexy e realmente muito gostoso. Mas eu nunca tive a oportunidade de ficar com ele.

Eu: Oi Serena!!
Serena: E aí!!
Eu: Avisou o pessoal??
Serena: Sim, já avisei todo mundo... Amanhã a noite. Festa na casa dos Pitt... 
Eu: Ok! E menina, o gatinho do Tyler é??
Serena: Pois é! Ele  é incrível na cama...
Eu: Hmm!! Eu devia ter experimentado primeiro... 
Serena: *risos*
Eu: *risos*
Serena: Vamos no shopping??
Eu: Vamos! Preciso comprar algumas roupinhas para amanhã...


Continua??

-----------------------
Continuo com 7 coments...
Bjoos minhas lindaas
Anonimous
Desculpa o tamanho, mas é que eu estava desesperada para postar, pois fiquei muito tempo sem postar... Bjoo
Voces não estão mais gostando do blog?? Gatitas?? Não comentam mais!! Bjinhoos



11 comentários:

  1. Amei. Amor, não importa o tamanho, o que importa é que está ficando ótimo... Bjo, sua fan numero 1

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog. Não tira ele do ar. Eu gostei muito do seu blog. Bj

    ResponderExcluir
  3. Amei muito bom. Vc escreve tao bem, cara. Bjo
    Leticia

    ResponderExcluir
  4. Eu amo seu blog, não pira naum!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amo o seu blog!! Vou divulgar no meu!! E desculpa ter escrito em anonimo é que to com preguiça de entrar hahah!! bj

    ResponderExcluir
  6. ADOREI!! Posta logo o 4!! Bjooooos

    ResponderExcluir