sábado, 5 de janeiro de 2013

Love Happen - Parte 1 \ Pilot

Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora
Posso te levar a lugares em que você nunca esteve antes
Amor, arrisque-se ou você nunca saberá
Nas minhas mãos, tenho dinheiro que realmente quero gastar( Justin Bieber - Boyfriend )

















P.O.V Bárbara
Acordei com a chata da minha irmã me chamando. Droga, eu nem tinha aula hoje:
Bella: Acorda Bárbara!!Eu: Ah! Já acordei, já! - disse com um rosto de sonoBella: O meu pai disse que você que vai me levar na escola...Eu: Mas, eu nem tenho aula hoje!!Bella: È! Mas você tem que me levar!!Eu: Tá bom, Bella!!Bella: Vou me trocar! - disse saindo!!Eu: Aah! - disse me sentando
Droga! Ainda estou de férias e tenho que levar a Bella na escola, Aah!! Resolvi ligar para a Serena e perguntar se ela podia ir comigo levar a chata da minha irmã na escola!
*ligação on*
Eu: Oi Serena!Serena: Hmm! Oi - disse com voz de sonoEu: tava dormindo?Serena: Tava! Mas, voce me acordou!Eu: Ah tah! Desculpa, ligo mais tarde!Serena: Não! Agora que já me acordou, fala!Eu: Vai comigo, levar a chata da minha irmã na escola?Serena: Vou! Fazer o que, né!Eu: Passo aí em 20 minutosSerena: ok! Beijos!Eu: Beijos!
*ligação off*
Fui me arrumar, coloquei uma roupa e fui descer pra tomar café, encontrei meu pai, minha irmã e a Jennifer sentados na mesa conversando, Bella estava muito fofa com aquela roupa, eu confesso... Mas, como eu odeio a Jennifer, ela pode até ser boazinha comigo, mas isso não muda a raiva que eu tenho dela...
Brad: Bom dia filha!Eu: Bom Dia pai! - disse me sentando na mesaJennifer: Bom dia, BárbEu: Pra voce é Bárbara! - disse pegando um brownieJennifer: Mas porque não, Bárb?? É tão boni...Eu: Já disse que pra voce é Bárbara, quer que eu soletre?? B-Á-R-B-A-R-A - disse largando a xícara na mesaBrad: Bárbara Pitt, olhe o respeitoEu: Que droga! Tudo nessa ,merda de casa é respeito... Vamos Bella!! - disse a puxando pelo braçoBella: Ai! Tá me machucando!!Eu: Entra no carro, Bella!!Bella: Tá!! Agora, me solta!! - disse puxando a minha mãoEu: Desculpa! Bella: Ok! - disse se virando para a janela do carroEu: vou passar para buscar a SerenaBella: Hmm!
[...]

Serena: Hey!!Eu: Oi Serena!!Bella: Oi Serena!! - disse a abraçandoSerena: Ooi, fofa!! Eu: Hey, entra aí!Serena: E aí, vai na festa da Caitlin amanhã? - disse entrando no carro Eu: Vou!! Claro né!!Bella: Eu quero ir!!Eu: Não quer não, pirralha!! Fica quieta!!Bella: Grossa!! - disse encostando no banco do carroEu: Pronto, chegamos!! BjinhosBella: Tchau Serena, Tchau Bárbara - disse saindo e indo ao encontro de um garotoSerena: ó! Sua irmã já está pegando - foi aí que eu percebi que ele tinha colocado a mão atrás do pescoço dela - Pois é amiga, puxou a irmã  *risos*Eu: Hahah!! - disse ironica - Vamos sair?? Para aquela casa eu não volto!!Serena: Vamos passar na Caitlin, o irmão dela é mó gatinho!!Eu: Boa ideia!! * risos*
P.O.V Justin
Cheguei na casa do Chris e vi a Elisabeth sentada vendo TV, subi e fui pro quarto do Chris e encontrei a Caitlin, ela estava olhando uma foto, e sentada chorando...
Eu: Caitlin?? Caitlin: Ah, oi Justin! - disse escondendo a fotoEu: o que é isso Caitlin??Caitlin: Nada!!Eu: Caitlin voce ainda guarda... - disse olhando a foto e depois olhando para a Caitlin...Caitlin: Guardo!! Eu fiquei bonitta nessa fotoEu: Voce sempre foi bonita...Caitlin: Justin... - diss chegando mais perto. Caitlin foi me beijando loucamente e se sentou no meu colo, então foi abrindo a minha blusa Eu: Caitlin...Caitlin: Fica quieto Bieber, chegou na hora de seguir com nossos corações...

Continua...

Continuo com 5 coments... Bjoos       


16 comentários:

  1. Amei o primeiro capítulo, louca pra quando a Bárbara conhecer o JB..

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog... Bora comentar gente, se não não tem o 2 capítuloo.... :'(

    Bjoooos fofinhha

    ResponderExcluir
  3. Eu sou Julha de 13 anos e quero que comece logo o 2 capítulo, eu vi o show do JB no Victoria secret e amei. Então, eu kero partes quents"" Bj

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Continuo com + coments... Amoores... Sorry!! Bjooos divulguem o blog!!

      Excluir
  5. Coontinua, ta ótimo.
    http://imaginejustinbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, amei seu blog, My Favorite Girl... No próximo capítulo ajudo a divulgar!! Ameei... ajude a divulgar o meu tbm!! Kisses

      Excluir
  6. eu já amei deis do primeiro capitulo
    continua por favor :)
    (leitora nova)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Amoor!! Obg!! Continuuo ss!! Posto ainda hj!! bjooos
      Continue lendo e ajude a divulgar amoor!!

      Excluir
  7. continua ta demais seu blog!espero que o meu fique assim tambem

    ResponderExcluir