quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Love Happen - Parte 2 \ I Hate You!!


Baby pegue meu coração aberto
E tudo que ele oferece
Porque isso é tão incondicional
Como ele nunca vai existir,
Você não viu nada ainda
Eu nunca vou hesitar
Em dar-lhe mais...
(Justin Bieber - U Smile)







P.O.V  Justin



Caitlin me beijava loucamente. Porra!! Ela estava me deixando excitado... Peguei ela no colo e fiquei por cima dela, estava louco por aquilo... Precisava dela gemendo no meu ouvido...




XxX: Justin? Caitlin? Justin, o que voce ia fazer com ela?
Caitlin: Chris! Não é isso!!
Justin: Só estávamos conversando, cara!!
Chris: Justin, sai do quarto dela! AGORA!!
Justin: Calma cara - disse saindo do quarto de Caitlin arrumando meu cabelo
Chris: Cara, voce já magoou a Caitlin muito
Justin: Foi ela que começou
Chris: Mesmo assim, fica longe dela!! Ok?
Justin: Tá cara!!
XxX; Fala gente!! - Chaz disse entrando pela porta
Justin: Fala!! - disse batendo na mão de Chaz
Chris: Fala, cara!!
Caitlin: Chris, minhas amigas estão vindo aqui pra gente arrumar as coisas da minha festa, ok??
Chris: Tá!!
Chaz: Eba!! Gatinhas chegando - nisso Chris saiu e Caitlin ficou me olhando e sorrindo, retribuí o sorriso e Caitlin moredeu os lábios
Chaz: Que climão, hein?
Justin: Que clima cara? - disse me fazendo de desentendido
Chaz: Hmm!! - disse e eu voltei a encarar Caitlin

P.O.V Bárbara

Estávamos quase chegando na casa da Caitlin, Serena ligou o rádio e estava tocando a música Scream do Usher. Eu AMO essa música, começamos a cantar, Serena abriu o teto-solar. Alguns meninos passavam e assobiavam pra ela...

Eu: Voce é louca!!
Serena: sou feliz!! - disse rindo e se sentando
Eu: Chegamos!!
Serena: Uuh!! Tem mais do que o carro do Chris aqui... - disse descendo
Eu: Hahah!! Acha que vai apaixonar por alguem aqui? Na casa da Caitlin? 
Serena: Me deixa ser feliz, mamãe! - disse tocando a campainha
Eu:... - Na hora vi um garoto com cabelo loiro escuro, olhos mel, corpo sarado, sexy, um menino que era o sonho de consumo de qualquer uma
XxX: Oi, voces devem ser as amigas da Caitlin?
Serena: Somos o que voce quiser!! - disse derretida
XxX: Sou Justin!
Serena: Serena!!
Eu: Ah, eu sou Bárbara - disse entrando na casa de Caitlin
Chaz: Agora sim, hein!! - disse sorrindo
Eu: Oi Chaz!! - disse o abraçando
Chaz: Gostosa como sempre!! - disse me olhando nos olho
Eu: Eu sei, eu tenho espelho!!
Chaz: Depois eu volto, pra te dar prazer!!
Eu: Ah tah, Que eu espero... - disse ironica
Chris: Fala gata!! - disse me abraçando e me roubando um selinho, depois Chris me roubou um beijo de língua, sua língua pedia passagem e eu cedi. Sua língua percorria por todo canto da minha boca, paramos por falta de ar e Chris continuou - lembra que estamos na minha casa, minhas regras!! - disse me dando um beijo no rosto
Caitlin: Amiiga! - disse me abraçando
Eu: Oi!!
Caitlin: O que a Serena tá fazendo?
Eu: Deve tar lá fora com um garoto LINDO que a gente encontrou quando tocamos a campainha
Caitlin: Justin!! - disse com raiva
Eu: Calma! Eu chamo ela pra voce

Lá fora...

Eu: Serena, a Caitlin tá uma fera com voce! Vai lá! 
Serena: Ok, bjos Bieber
Justin: Tchau, gatinha!

Me sentei na cadeira de sol e resolvi tomar um banho de piscina, tirei minha roupa e ouvi o tal de Bieber reclamando algo do tipo, "Isso é covardia" . Continuei, eu adorava chamar a atenção, ia tirando mais devagar, então fiquei só de lingerie e pulei na piscina. Eu tinha esquecido de trazer o biquíni e eu sempre nadava assim... Ouvi um barulho de pulo na água e nem pude me virar, a pessoa me pegou pela cintura e me roubou um beijo... Seu corpo era quente, musculoso, sua língua travava uma batalha com a minha, brincava com seus cabelos enquanto ele me beijava, logo abri o olho e vi que era o Bieber... Então tentei me soltar:

Eu: Aah! Garoto!
Justin: voce tava provocando
Eu: Não! Não estava - disse tentando disfarçar e indo pra beira da piscina
Chris: O que está acontecendo aqui?
Eu: Esse garoto me deu um beijo!
Caitlin: O Justin fez o que?
Eu: Ele me beijou! - disse limpando o beijo, afinal, eu tinha gostado. Mas, não ia me entregar para aquele garoto, ele iria me achar muito fácil
Caitlin:  como pode Justin? Pensei que voce gostasse de mim... - disse chorando e saindo
Chris: Viu Justin, o que eu não queria que acontecesse
Justin: Calma, cara...
Eu: Chris, deixa que eu vou lá falar com a sua irmã
Chris: Ok!

[...]

Eu: Caitlin? Você está brava comigo?
Caitlin: Quero ficar sozinha!
Eu: Caitlin, por favor amiga, você é minha melhor amiga! Eu não posso te perder, eu sei que tenho a Serena mas, a Serena é muito igual a mim, e você...... Você é você, eu te AMO amiga - disse a abraçando - me desculpa?
Caitlin: ...... - demorou um pouco mas logo fez que sim com a cabeça
Justin: o papo tá bom? 

Quem aquele garoto achava que é? Ele me beija, brinca com os sentimentos da minha MELHOR amiga... Apesar de ser lindo sem camisa, e beijar MUUITO bem... Eu não vou dar mole pra ele...

Eu: Sai garoto! 
Justin: iih gata, calma aí!!
Eu: Um minuto Cait... - disse saindo pra fora daquele quarto e fechando a porta - Garoto, você fique longe de mim, e principalmente da minha amiga... 
Justin: Eu sei que você quer outro beijo - disse me encurralando na porta e roubando um beijo... Seu beijo era quente, seu pau roçava na minha vagina. Paramos com selinhos. Eu já estava molhadinha, confesso...
Eu: É! Precisava, sim... Preciso de muito mais...
Justin: Te espero lá fora
Eu: tá!

Não acredito que eu me dei por vencida, não era pra menos, precisava sentir aquele gostoso dentro de mim. AGORA... entrei dentro do quarto, rezando pela Caitlin não ter escutado nada...

Caitlin: Ok, bjos, Tchau!!
Eu: era quem?
Caitlin: Zayn... Ele queria falar com você. Aí eu disse que você tava com o Bieber
Eu: Caitlin, tenho que ir embora... Eu tenho que ir buscar minha irmã no colégio!!

[...]

Cheguei lá fora e Justin estava dentro de seu carro LINDO, muito LINDO... Ele e o carro.

Eu: Vamos logo... Antes que eu desista...
Justin: Me chupa...
Eu: Que? Não! Ainda nem chegamos lá! - disse o torturando
Justin: Porra, me chupa logo...
Eu: Não!! 
Justin: Garota, vai logo!
Eu: Pera... Pra que pressa? 
Justin: Vadia!!
Eu: Voce é muito sem sal... Volta e me deixa em casa! AGORA! - disse mentindo, ele era realmente MUITO gostoso
Justin: Vadia!

Justin me deixou na minha casa e eu saí, vi ele me xingar de tudo que é nome e entrei na minha casa rindo...

Brad: onde a senhorita esteve o dia todo?
Eu: na casa da Caitlin - disse abrindo a geladeira e pegando uma coca
Brad: Mas então, porque a Caitlin ligou pra cá?
Eu: depois eu fui pra casa da Lucy - disse abrindo a coca


Continua??

------------------------------
Continuo com 6 coments
Bjoos minhas lindas
Anonimous



35 comentários:

  1. Deus!! Mas que capítulo liindooo!! Continuua

    ResponderExcluir
  2. Amei! Bjos! Continua!
    By: Lauraa

    ResponderExcluir
  3. Ameei!! Quero partes mais hots!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, meu!! Caralho, tu escreve muuito bem... Apaixonei na sua Ib

    ResponderExcluir
  5. Porra!! Que capítulo foda... Gostei muito... Vou divulgar

    ResponderExcluir
  6. Divulga pra mim? http://www.imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/?m=1
    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda a Divulgar o meu tbm... pfpfpf... Por que eu to perdendo as poucas leitoras que estão lendo...

      Excluir
  7. OI... Divaaa!! Amei seu blog... Tem gentes pateticas q colocam coments ofenssivos... aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, se não tem coisa boa pra falar não fala nada né? Odeio essa pessoa que colocam coments que ofendem

      Excluir
    2. Poisé!! Tbm odeio... Até exclui a pessoa idiota que vem aqui só pra escrever isso

      Excluir
  8. mas, Amor, continua. Desculpa ter falado mal de voce aqui, bjos... Mas meu comentario fez vc mudar a gistória pra melhor... bjitos

    ResponderExcluir
  9. Continuua!! Tá lindoo!! Vou pedir pra divulgá!!

    ResponderExcluir
  10. Continua flo, tá muito lindo e Perfeito...

    ResponderExcluir
  11. Puatz, cada vez me impressiono e fico mais chocada ainda amoreco... Que isso, tu escreve muito bem, tu tem que continuar essa IB

    ResponderExcluir
  12. Porra, tu escreve muito bem. Caralhoo! Meu!Continuaa

    ResponderExcluir
  13. Nova akiii
    Gostei muitooo
    Eu necessito que continueeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Pleaseeeeeeeee
    to esperando rsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ook!! Obg!! Já to escrevendo o próxim capítulo!! Posto amanhã!! Bjooks

      Excluir
  14. leitora nova posta logo o outro capitulo bjs amei seu ib

    ResponderExcluir
  15. não para ameiiii!!garota não liga se estas vadias falam mau do seu blog e pura inveja bjãooo.
    da sua amiga que bebe cafe com agua kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. pura inveja msm. Tem toda a razão... bjos. seu blog tá perfeito.

    ResponderExcluir