Heey lindas!! Fanfic no animespirit agora. Vou postar uma lá, se quiserem ler. Ok?? Bjuus. Tomara que gostem. AMO VOCES!!
Ps; eu escrevo muita fanfic néh! Mas vou ficar só com a que vcs escolherem (Never Say Never ou One Love), a Love Happen e a do animespirit!! Bjustin com cheiro de someday. Laura.
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Love Happen - Parte 6 / Motel
Imagine eu sussurrando no seu ouvido.
Que quero tirar suas roupas.
E colocar algo em você
(Scream - Usher)
Eu: levou, ele é um fofo!
Justin: é que tal a gente ir pro motel ali da esquina?
Eu: não sei - disse fazendo cara de safada
Justin: então...
Eu: topo, só porque eu tambem quero
Justin: então vamos - disse me levando pra fora e já me beijando loucamente.
Eu: ai, calma. O motel não vai fugir!
Justin: to louco pra chegar lá!
Então chegamos no motel e Justin pegou a chave do quarto. Subimos e Justin arrancou a minha blusa. Logo depois ele arrancou a sua blusa e me derrubou na cama. Ele beijava meu pescoço e eu sentia seu pau roçando na minha intimidade. Gemi entre o beijo e Justin estava indo arrancar minha saia quando meu celular toca.
Eu: fala sério!
Justin: esquece esse celular
Eu: não - disse atendendo - alo?!
#celular on#
XxX: oi amiga!
Eu: oi Cait
Caitlin: quero que você me ajude a escolher umas coisinhas. Porque eu quero fazer um surpresinha pro Justin.
Eu: ah, tah - disse entre gemidos. Justin tinha tirado a minha saia e a minha calcinha e agora estava me chupando, impulsionei sua cabeça pra baixo. E ele continuou. - Caitlin... Ham... Agora não da pra falar, beijos!
#celular off#
Eu: Juss! Para!
Justin: tem certeza?
Eu: não! - disse o beijando
Minutos depois...
Eu: tenho que ir. Ajudar a Caitlin!
Justin: ta! Tambem tenho!
Eu: ok! Então vamos. - disse me levantando e vestindo a minha roupa. Saímos e Justin me deixou em casa. Tomei banho e fui pra casa da Caitlin. Justin e eu não tínhamos feito sexo. Nós só ficamos um tempo juntos. Eu não pude. Fiquei desviando dele. Porque lembrei da Caitlin. Não consegui, imaginei ela chorando pra mim e dizendo que eu era falsa. Eu só estou assim porque a Caitlin é minha melhor amiga desde os 4 anos de idade. Cheguei na casa da Caitlin e ela me fuzilou com os olhos.
Caitlin: porque não veio antes?
Eu: eu tava com um carinha
Caitlin: hum! Agora, me ajuda. O Justin vai vir aqui hoje. Quero que ele se surpreenda. Eu já comprei chicote, algema, tudo.
Eu: uau! Ficou rebelde?
Caitlin: eu amo o Justin
Eu: que bom! - disse me sentindo culpada
Caitlin: vamos! - disse me puxando
2 horas depois...
Caitlin: será que ele vai gostar?
Eu: claro que vai! Deixa de ser bobinha
Caitlin: tomara!
Eu: agora, eu vou indo antes que ele chegue
Caitlin: ta, beijos! - disse abrindo a porta pra mim. Logo quando estava saindo encontro Justin. Ele deu um meio-sorriso e eu sorri disfarçadamente, Caitlin estava atrás da gente. Nem sei se ela viu o Justin sorrindo
Eu: tchau Cait. Tchau Justin! - disse mordendo os lábios
Justin: tchau!
Caitlin: tchau Barb.
-----------<3-----------
Hey gente, esse capítulo ficou uma merda. Néh. Mas vai ser assim mesmo. Porque já ta começando a ficar sério na porcaria da escola. To tendo que estuda todo dia. Ainda tenho ingles e tudo mais. Vou fazer natação e vai ficar difícil postar. Mais eu vou postar... Por voces... Bjoos.
Ps; a historia vai melhorar mais pra frente. Esse foi pq eu to escrevendo pelo cel. Bjs
10 comentários??
Que quero tirar suas roupas.
E colocar algo em você
(Scream - Usher)
Eu: levou, ele é um fofo!
Justin: é que tal a gente ir pro motel ali da esquina?
Eu: não sei - disse fazendo cara de safada
Justin: então...
Eu: topo, só porque eu tambem quero
Justin: então vamos - disse me levando pra fora e já me beijando loucamente.
Eu: ai, calma. O motel não vai fugir!
Justin: to louco pra chegar lá!
Então chegamos no motel e Justin pegou a chave do quarto. Subimos e Justin arrancou a minha blusa. Logo depois ele arrancou a sua blusa e me derrubou na cama. Ele beijava meu pescoço e eu sentia seu pau roçando na minha intimidade. Gemi entre o beijo e Justin estava indo arrancar minha saia quando meu celular toca.
Eu: fala sério!
Justin: esquece esse celular
Eu: não - disse atendendo - alo?!
#celular on#
XxX: oi amiga!
Eu: oi Cait
Caitlin: quero que você me ajude a escolher umas coisinhas. Porque eu quero fazer um surpresinha pro Justin.
Eu: ah, tah - disse entre gemidos. Justin tinha tirado a minha saia e a minha calcinha e agora estava me chupando, impulsionei sua cabeça pra baixo. E ele continuou. - Caitlin... Ham... Agora não da pra falar, beijos!
#celular off#
Eu: Juss! Para!
Justin: tem certeza?
Eu: não! - disse o beijando
Minutos depois...
Eu: tenho que ir. Ajudar a Caitlin!
Justin: ta! Tambem tenho!
Eu: ok! Então vamos. - disse me levantando e vestindo a minha roupa. Saímos e Justin me deixou em casa. Tomei banho e fui pra casa da Caitlin. Justin e eu não tínhamos feito sexo. Nós só ficamos um tempo juntos. Eu não pude. Fiquei desviando dele. Porque lembrei da Caitlin. Não consegui, imaginei ela chorando pra mim e dizendo que eu era falsa. Eu só estou assim porque a Caitlin é minha melhor amiga desde os 4 anos de idade. Cheguei na casa da Caitlin e ela me fuzilou com os olhos.
Caitlin: porque não veio antes?
Eu: eu tava com um carinha
Caitlin: hum! Agora, me ajuda. O Justin vai vir aqui hoje. Quero que ele se surpreenda. Eu já comprei chicote, algema, tudo.
Eu: uau! Ficou rebelde?
Caitlin: eu amo o Justin
Eu: que bom! - disse me sentindo culpada
Caitlin: vamos! - disse me puxando
2 horas depois...
Caitlin: será que ele vai gostar?
Eu: claro que vai! Deixa de ser bobinha
Caitlin: tomara!
Eu: agora, eu vou indo antes que ele chegue
Caitlin: ta, beijos! - disse abrindo a porta pra mim. Logo quando estava saindo encontro Justin. Ele deu um meio-sorriso e eu sorri disfarçadamente, Caitlin estava atrás da gente. Nem sei se ela viu o Justin sorrindo
Eu: tchau Cait. Tchau Justin! - disse mordendo os lábios
Justin: tchau!
Caitlin: tchau Barb.
-----------<3-----------
Hey gente, esse capítulo ficou uma merda. Néh. Mas vai ser assim mesmo. Porque já ta começando a ficar sério na porcaria da escola. To tendo que estuda todo dia. Ainda tenho ingles e tudo mais. Vou fazer natação e vai ficar difícil postar. Mais eu vou postar... Por voces... Bjoos.
Ps; a historia vai melhorar mais pra frente. Esse foi pq eu to escrevendo pelo cel. Bjs
10 comentários??
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
One Love - Capítulo 1
Capítulo 1

Bjooos Laura
10 comentários pra continuar??
VALORIZE OS MOMENTOS, ANTES QUE ELES VIREM SÓ LEMBRANÇAS (Jozi)
P.O.V Alisson DiLaurentis
Me levantei e fui fazer minha higiene pessoal. E fui trocar de roupa, abri o meu guarda-roupa e peguei a primeira roupa que vi na frente. Me vesti e fui tomar café. Encontrei a minha madrasta Mariana e meu pai sentados a mesa conversando sobre qual escola iriam colocar o Nathan estudar esse ano. Fui até a geladeira e peguei um suco. Tomei e estava saindo de casa, quando meu pai me chama:
Sr. DiLaurentis: onde a senhorita pensa que vai sem tomar café?
Eu: pra rua
Sr. DiLaurentis: a senhorita trate-se de comer alguma coisa antes de sair!
Eu: como alguma coisa em uma lanchonete. Beijos - disse mandando beijo com a mão e saindo, minha mãe me abandonou quando eu tinha 3 anos. Depois disso eu NUNCA mais a vi. Ainda sinto saudades, mas nem lembro dela. Só que não consigo deixar de ficar triste por ela ter desaparecido e me deixado. Saí daquela casa e peguei um taxi
Eu: pra rua
Sr. DiLaurentis: a senhorita trate-se de comer alguma coisa antes de sair!
Eu: como alguma coisa em uma lanchonete. Beijos - disse mandando beijo com a mão e saindo, minha mãe me abandonou quando eu tinha 3 anos. Depois disso eu NUNCA mais a vi. Ainda sinto saudades, mas nem lembro dela. Só que não consigo deixar de ficar triste por ela ter desaparecido e me deixado. Saí daquela casa e peguei um taxi
Eu: Me leva pra um lugar bem longe! - disse e me afundei no banco do taxi
Taxista: sim senhorita! - acelerou, me encostei no vidro e fiquei pensando em como seria minha nova vida, nova escola, novos amigos. Eu queria a antiga vida, a antiga escola e os antigos amigos. Nem sei o porque de ter que mudar de cidade. Isso é besteira. Minha vida estava ótima. - chegamos!! Deu 20,00
Eu: ta louco? 20,00 de lá até aqui? Isso é um roubo.
Taxista: vai pagar ou não?
Eu: vou!! - disse bufando
Taxista: tchau! - acelerou o carro me virei e dei de cara com uma...
Taxista: sim senhorita! - acelerou, me encostei no vidro e fiquei pensando em como seria minha nova vida, nova escola, novos amigos. Eu queria a antiga vida, a antiga escola e os antigos amigos. Nem sei o porque de ter que mudar de cidade. Isso é besteira. Minha vida estava ótima. - chegamos!! Deu 20,00
Eu: ta louco? 20,00 de lá até aqui? Isso é um roubo.
Taxista: vai pagar ou não?
Eu: vou!! - disse bufando
Taxista: tchau! - acelerou o carro me virei e dei de cara com uma...
Eu: uma vaca? - isso, eu dei de cara com uma vaca. Aquele taxista idiota me deixou em uma fazenda, ou algo do tipo. - eu não acredito que aquele taxista IDIOTA me deixou em uma fazenda? Eu não acredito!!
Resolvi ficar andando pra ver se alguém me dava uma carona. Mas todas as minhas tentativas foram perdidas. Ninguém queria dar a carona pra uma louca abandando os braços, então sentei na beira da estrada mesmo e apoiei a minha cabeça no joelho. Até que ouço alguém dizendo:
XxX: hey! Quer uma carona? - a pessoa disse e eu me virei, dei de cara com um garoto de cabelo loiro escuro. Olhos mel. Boca carnuda. Resolvi aceitar, era melhor doque ficar aqui esperando uma vaca que possa ter a boa vontade de me levar até na cidade.
Eu: ai, eu aceito sim! Nossa você foi um anjo que caiu do céu, destinado a me ajudar!! - disse indo até o carro e entrando no mesmo
XxX: tah!! Faço o que eu posso!! - disse olhando pro meu rosto.
Eu: convencido! - disse em meio de susurro
XxX: sou Justin Drew Bieber
Eu: sou Alisson DiLaurentis
Justin: você é nova na cidade?
Eu: sim! Mas não sei o porque de ter vindo pra essa cidade
Justin: você vai ter que agradar! Eu vou te levar em casa!
Eu: o que você quer?
Justin: ..... - disse olhando para mim e sorrindo
Eu: ah não!! Esquece!! Para aqui, AGORA!!
Justin: você é quem sabe!! - disse parando o carro numa bruscalidade. Saí do carro, e fiquei olhando pra ver se eu estava perto - até!! - disse rindo e acelerando
Eu: IDIOTA!! - disse enquanto ele dava a partida no carro, depois de uns 10 minutos ouço alguém dizendo alguma coisa
XxX: oi, você quer uma carona?
Eu: vai ter que ter recompença?
XxX: não!! Porque?
Eu: nada!
XxX: prazer Christian Beadles
Eu: que bom que você não é igual aquele tal de Justin Bieber, Alisson DiLaurentis
Chis: o Justin?
Eu: você conhece ele?
Chis: a gente joga basquete junto! Ele é meu melhor amigo! Ele é gente boa, se você o conhecesse, também acharia isso
Eu: não foi o que pareceu, aquele idiota, filho da mãe me paga!
Chris: onde é a sua casa?
Eu: zona sul. Condomínio Marapendi Dreams
Chris: ok! - passado alguns minutos e chegamos em casa. Chris deu a partida no carro e eu me arrumei pra entrar em casa. O que meu pai iria achar, quando a filha entra fedendo fazenda em casa!
XxX: tah!! Faço o que eu posso!! - disse olhando pro meu rosto.
Eu: convencido! - disse em meio de susurro
XxX: sou Justin Drew Bieber
Eu: sou Alisson DiLaurentis
Justin: você é nova na cidade?
Eu: sim! Mas não sei o porque de ter vindo pra essa cidade
Justin: você vai ter que agradar! Eu vou te levar em casa!
Eu: o que você quer?
Justin: ..... - disse olhando para mim e sorrindo
Eu: ah não!! Esquece!! Para aqui, AGORA!!
Justin: você é quem sabe!! - disse parando o carro numa bruscalidade. Saí do carro, e fiquei olhando pra ver se eu estava perto - até!! - disse rindo e acelerando
Eu: IDIOTA!! - disse enquanto ele dava a partida no carro, depois de uns 10 minutos ouço alguém dizendo alguma coisa
XxX: oi, você quer uma carona?
Eu: vai ter que ter recompença?
XxX: não!! Porque?
Eu: nada!
XxX: prazer Christian Beadles
Eu: que bom que você não é igual aquele tal de Justin Bieber, Alisson DiLaurentis
Chis: o Justin?
Eu: você conhece ele?
Chis: a gente joga basquete junto! Ele é meu melhor amigo! Ele é gente boa, se você o conhecesse, também acharia isso
Eu: não foi o que pareceu, aquele idiota, filho da mãe me paga!
Chris: onde é a sua casa?
Eu: zona sul. Condomínio Marapendi Dreams
Chris: ok! - passado alguns minutos e chegamos em casa. Chris deu a partida no carro e eu me arrumei pra entrar em casa. O que meu pai iria achar, quando a filha entra fedendo fazenda em casa!
Sr. DiLaurentis: onde a senhorita foi?
Eu: conhecer a cidade!
Sr. DiLaurentis: hum!! Entre e já pro quarto.
Eu: droga!
Sr. D'iLaurentis: e não reclama!
Eu: EU ODEIO VOCÊ!! VOCÊ NÃO SE IMPORTA COMIGO E COM O NATHAN, SÓ SE IMPORTA COM VOCÊ E COM ESSA BISCATE AÍ DO SEU LADO!! - Disse e subi correndo. Tranquei a porta e deitei na minha cama. - sinto saudades sua, mãe!! Sinto saudades!! - senti meus olhos pesarem e adormeci.
Eu: conhecer a cidade!
Sr. DiLaurentis: hum!! Entre e já pro quarto.
Eu: droga!
Sr. D'iLaurentis: e não reclama!
Eu: EU ODEIO VOCÊ!! VOCÊ NÃO SE IMPORTA COMIGO E COM O NATHAN, SÓ SE IMPORTA COM VOCÊ E COM ESSA BISCATE AÍ DO SEU LADO!! - Disse e subi correndo. Tranquei a porta e deitei na minha cama. - sinto saudades sua, mãe!! Sinto saudades!! - senti meus olhos pesarem e adormeci.
P.O.V Justin Bieber
Estava em casa, tinha acabado de ficar com uma garota. Levei ela lá embaixo, e me sentei no sofá. Liguei o video-game e fiquei jogando. Então recebi uma ligação do Chris. Resolvi não atender. Mas ele era muito insistente.
Eu: fala Chris
Chris: e aê, cara!
Eu: que foi?
Chris: hoje, voltando do jogo de basquete eu dei carona pra uma mina. E ela disse que você tinha deixado ela lá.
Eu: ah, a Alice, Ashley, sei lá.
Chris: Alisson
Eu: isso!!
Chris: hum!! Quer jogar uma partida de basquete hoje?
Eu: nem sei, cara!
Chris: ah, vai, deixa de ser frouxa
Eu: tava pensando em ir em alguma balada hoje, pegar algumas gatinhas
Chris: bora, então!!
Eu: falou, até a noite!! - disse e desliguei. Na cara do Chris mesmo
Chris: e aê, cara!
Eu: que foi?
Chris: hoje, voltando do jogo de basquete eu dei carona pra uma mina. E ela disse que você tinha deixado ela lá.
Eu: ah, a Alice, Ashley, sei lá.
Chris: Alisson
Eu: isso!!
Chris: hum!! Quer jogar uma partida de basquete hoje?
Eu: nem sei, cara!
Chris: ah, vai, deixa de ser frouxa
Eu: tava pensando em ir em alguma balada hoje, pegar algumas gatinhas
Chris: bora, então!!
Eu: falou, até a noite!! - disse e desliguei. Na cara do Chris mesmo
Continuei a jogar e depois de algumas horas eu fui tomar um banho pra ir na balada com o Chris. Vesti uma roupa qualquer e desci, peguei uma coca e fui até o estacionamento pegar meu carro. Saí e fui passar na casa do Chris pra dar uma carona pra ele.
P.O.V Alisson
Acordei no meio da noite e levantei, abri a porta devagar pra ver se meu pai estava em casa. Ouvi a TV ligada e as luzes todas se encontravam apagadas. Tranquei a porta e resolvi pular a janela. Peguei uma roupa linda que eu tinha no meu armário e vesti. Olhei para baixo, era muito alto.
Eu: alto! É muito alto! - disse entre susurro. Coloquei um pé na janela e fui descendo devagar. Cheguei na janela do Nathan e ele olhou pra mim com cara de assustado, pedi pra ele abrir a janela e ele abriu - hey, pirralho. Abre aqui
Nathan: você ta louca? Você vai cair. Desce daí Ali. Você é a única pessoa que eu tenho que se importa comigo. - disse segurando a minha mão, e olhando pra mim com tristeza nos olhos.
Eu: eu não vou embora. Eu só vou dar um passeio. Se o papai perguntar eu estou no meu quarto. Você tem a chave do meu quarto, qualquer coisa entra lá e liga o rádio pra ele pensar quebeu to dançando. Mas sem ele ver. Ok?
Nathan: sim! - disse soltando a minha mão
Eu: te amo!
Nathan: gosto muito de você, também! - disse sorrindo meio sem vontade
Eu: ok! Um dia vai falar que me ama!
Nathan: você ta louca? Você vai cair. Desce daí Ali. Você é a única pessoa que eu tenho que se importa comigo. - disse segurando a minha mão, e olhando pra mim com tristeza nos olhos.
Eu: eu não vou embora. Eu só vou dar um passeio. Se o papai perguntar eu estou no meu quarto. Você tem a chave do meu quarto, qualquer coisa entra lá e liga o rádio pra ele pensar quebeu to dançando. Mas sem ele ver. Ok?
Nathan: sim! - disse soltando a minha mão
Eu: te amo!
Nathan: gosto muito de você, também! - disse sorrindo meio sem vontade
Eu: ok! Um dia vai falar que me ama!
Nathan não amava mais ninguém desde que a Mariana chegou nas nossas vidas. Meu pai não enxergava nela o que a gente enxergava. Ele nunca mais nos deu atenção depois que casou com ela. Mande beijo pra ele e desci. Chegando lá embaixo, olhei pra cima e vi Nathan acenando. Retribuí com um sorriso e estava pensando em chamar um taxi. Mas aí lembrei de onde o taxista me deixou da outra vez que eu fui andar de taxi. Olhei pra moto do meu pai e sorri. Fui até a garagem e liguei a moto. Ela demoou pra pegar, mas pegou. Saí acelerando e passado uns 20 minutos eu já estava estacionando a moto em algum lugar. Fui até a entrada e o segurança e ele começou a falar:
Segurança: o seu passe de entrada
Eu: meu passe? Ah, o passe! Então... É que eu esqueci
Segurança: sem passe de entrada, nâo entra.
XxX: deixa John. Ela tá comigo, não é, gata?
Segurança: sim, senhor! Me desculpe senhorita!
Eu: nada!
Eu: meu passe? Ah, o passe! Então... É que eu esqueci
Segurança: sem passe de entrada, nâo entra.
XxX: deixa John. Ela tá comigo, não é, gata?
Segurança: sim, senhor! Me desculpe senhorita!
Eu: nada!
Entramos lá dentro e eu resolvi perguntar quem ele era. Ele parecia o garoto que tinha me deixado no meio do caminho. Mas com o cabelo maior.
Eu: qual é o seu nome? Justin?
XxX: não! Meu nome é Jason!!
XxX: não! Meu nome é Jason!!
----------------- <3333
E aí minhas lindas, o que acharam dessa nova IB? Quem vocês querem que seja, Jason Deeps ou Jason Mccann??
Bjooos Laura
Never Say Never - Capítulo 1
Capítulo 1

P.O.V Ashley
Cheguei naquela escola. Todos me olhavam de uma maneira diferente. Me sentia uma pessoa meio deslocada. Entao um menino veio falar comigo!!
XxX: Oi!!
Eu: Oi!! - disse meio timida, aquele garoto musculoso, com um par de olhos azuis me encarando. Posso ser timida, mas nao sou cega...
XxX: Sou Logan... Lerman
Eu: Sou Ashley Tisdale
Logan: Voce é brasileira?
Eu: sim, como voce soube??
Logan: Voces sao mais... Mais... Timidas e tem mais personalidade, sem contar que a maioria é morena e bronzeada!!
Sério, as brasileira, timidas?? Eu sim, mas a maioria nao!!
Eu: hmm!!
Logan: mas entao... Voce quer que eu te mostre a escola??
Eu: ta!! Pode ser!!
Entao Logan me levou pra visitar a escola inteira!! Realmente ele era muito lindo!! Mas ele nao ia gostar de uma menina, feia, estranha e esquisita!! Ele era do time de basquete... E era muito lindo!! Enfim, ele foi muito gentil... Chegou na hora de ir para a classe... Entrei na sala de aula e vi um menino sentado, conversando com o Logan!! Loiro, de olhos mel... Sonho de qualquer garota. Sentei-me no meio de uma garota e do Logan!! A garota tinha cabelo ruivo. Era magra e realmente muito bonita!! Então resolvi puxar conversa com ela, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela começou:
XxX: Oi! Prazer sou Bella Thorne!!
Eu: Prazer Bella, sou Ashley Tisdale
Bella: é nova??
Eu: sim!!
Bella: Posso te mostrar a escola, se voce quiser!!
Eu: Não, obrigada!! O Logan já me mostrou
Bella: o Logan??
Eu: é!! Porque??
Bella: Ele é do time de basquete, geralmente não mostra a escola para as pessoas que chegam!! Por mais fofo e gentil que ele pareça!
Eu: mas ele foi muito gentil e educado comigo!! Me mostrou tudo da escola
Bella: hmm!! Já descobriu em qual quarto voce vai ficar??
Eu: não, vou na secretaria depois das aulas!!
XxX: senhorita Thorne e senhorita Tisdale. Voces querem explicar pra gente a matéria??
Eu: desculpa, senhor Morgan
Bella: desculpa professor!!
Proff: Como estava dizendo, antes de me atrapalharem - disse olhando pra mim e para a Bella
Gatas, ficou pequeno mas eu só quero mostrar mais ou menos como vai ser a história. Já decidiram se vão querer a One Love ou Never Say Never?? bjooos Laura
10 comentários pra continuar??
P.O.V Ashley
Cheguei naquela escola. Todos me olhavam de uma maneira diferente. Me sentia uma pessoa meio deslocada. Entao um menino veio falar comigo!!
XxX: Oi!!
Eu: Oi!! - disse meio timida, aquele garoto musculoso, com um par de olhos azuis me encarando. Posso ser timida, mas nao sou cega...
XxX: Sou Logan... Lerman
Eu: Sou Ashley Tisdale
Logan: Voce é brasileira?
Eu: sim, como voce soube??
Logan: Voces sao mais... Mais... Timidas e tem mais personalidade, sem contar que a maioria é morena e bronzeada!!
Sério, as brasileira, timidas?? Eu sim, mas a maioria nao!!
Eu: hmm!!
Logan: mas entao... Voce quer que eu te mostre a escola??
Eu: ta!! Pode ser!!
Entao Logan me levou pra visitar a escola inteira!! Realmente ele era muito lindo!! Mas ele nao ia gostar de uma menina, feia, estranha e esquisita!! Ele era do time de basquete... E era muito lindo!! Enfim, ele foi muito gentil... Chegou na hora de ir para a classe... Entrei na sala de aula e vi um menino sentado, conversando com o Logan!! Loiro, de olhos mel... Sonho de qualquer garota. Sentei-me no meio de uma garota e do Logan!! A garota tinha cabelo ruivo. Era magra e realmente muito bonita!! Então resolvi puxar conversa com ela, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela começou:
XxX: Oi! Prazer sou Bella Thorne!!
Eu: Prazer Bella, sou Ashley Tisdale
Bella: é nova??
Eu: sim!!
Bella: Posso te mostrar a escola, se voce quiser!!
Eu: Não, obrigada!! O Logan já me mostrou
Bella: o Logan??
Eu: é!! Porque??
Bella: Ele é do time de basquete, geralmente não mostra a escola para as pessoas que chegam!! Por mais fofo e gentil que ele pareça!
Eu: mas ele foi muito gentil e educado comigo!! Me mostrou tudo da escola
Bella: hmm!! Já descobriu em qual quarto voce vai ficar??
Eu: não, vou na secretaria depois das aulas!!
XxX: senhorita Thorne e senhorita Tisdale. Voces querem explicar pra gente a matéria??
Eu: desculpa, senhor Morgan
Bella: desculpa professor!!
Proff: Como estava dizendo, antes de me atrapalharem - disse olhando pra mim e para a Bella
Gatas, ficou pequeno mas eu só quero mostrar mais ou menos como vai ser a história. Já decidiram se vão querer a One Love ou Never Say Never?? bjooos Laura
Vocês escolhem! NSN x OL
Gataas, vocês preferem a IB Never Say Never ou a One Love
Never Say Never - Ashley Tisdale, Josh Hutcherson, Logan Lerman, Bella Thorne, Bridgit Mendler... Entre outros...
One Love: Alisson D'ilaurents, Josh Hutcherson, Lucy Hale, Nina Dobrev
Ps; vocês devem estar pensando "porque ela coloca o Josh em todas?" Porque eu amoo o Josh!! Bjooos
sábado, 9 de fevereiro de 2013
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Love Happen - Parte 5 / Lucy's Party
Anteriormente:
Chaz!! - disse sorrindo e mandando um beijo
Chaz: disponha, gata!! - disse e saiu acelerando Entrei em casa e fui pro meu quarto, deitei e fiquei pensando no que Justin me disse. Será que eu aceito?? Ou não?? Pensando bem, uma amizade é melhor do que uma ficada!!
Levantei da cama e fui direto pro chuveiro, entrei nele e me despi no mesmo, a água me acalmava e me fazia pensar. Eu cantarolava um trecho da música glad you came
The sun goes down The stars come out And all that counts Is here and now My universe Will never be the same I'm glad you came I'm glad you came
35 minutos depois
Sai do banho e me enrolei na toalha, peguei meu roupão que estava denpendurado no banheiro e vesti o mesmo. Fui no closet e olhei todas minhas roupas, 2 problemas de todas as meninas: falta de lugar pra guadar mais roupas e falta do que vestir. Achei a roupa perfeita:
Me vesti e passei uma maquiagem leve, eu não era daquelas meninas que me
achava "a gostosa", mas sinceramente eu estava linda. Calçei um sapato
branco e desci as escadas, peguei minha bolsa pequena encima da mesa e
logo em seguida peguei as chaves do carro, entrei na garagem pela porta
da sala de estar, e entrei no carro vermelho do meu pai, era uma
mercedes, liguei o carro e acelerei, em 25 minutos eu estava na boate
onde ia ser a festa, estacionei na frente da boate um carinha veio
entrenguei as chaves pra ele e ele me entregou um código pra depois
pegar meu carro.
[...]
Entrei na boate e ela estava lotada, na moral a Lucy tem muitos amigos, fui atrás da Lucy e abraçei ela por trás.
Lucy: Aaaaaaahhh - ela gritou nem um pouco alta - você veio vadia
Eu: Claro né biscate
Lucy: Olha eu tenho que atender as pessoas - dei o presente pra ela e ela murmurou um " obrigada ".
Fui em direção ao mini bar e me sentei
XxxX: Oque você deseja?
Eu: A bebida mais forte que tiver
XxxX: Ok
Ela trouxe uma bebida azul, peguei o copo e despejei na minha boca, aquele líquido desceu queimando na minha garganta.
XxxX: Vai devagar gatinha - virei pra trás e vi o Justin - Já bebendo?
Eu: Me deixa em paz.
Justin: Ui, tá estressada?
Eu: Não - Justin sentou do meu lado e pediu um copo de vodka.
Justin: O Chaz te levou em casa hoje?
Eu:
[...]
Entrei na boate e ela estava lotada, na moral a Lucy tem muitos amigos, fui atrás da Lucy e abraçei ela por trás.
Lucy: Aaaaaaahhh - ela gritou nem um pouco alta - você veio vadia
Eu: Claro né biscate
Lucy: Olha eu tenho que atender as pessoas - dei o presente pra ela e ela murmurou um " obrigada ".
Fui em direção ao mini bar e me sentei
XxxX: Oque você deseja?
Eu: A bebida mais forte que tiver
XxxX: Ok
Ela trouxe uma bebida azul, peguei o copo e despejei na minha boca, aquele líquido desceu queimando na minha garganta.
XxxX: Vai devagar gatinha - virei pra trás e vi o Justin - Já bebendo?
Eu: Me deixa em paz.
Justin: Ui, tá estressada?
Eu: Não - Justin sentou do meu lado e pediu um copo de vodka.
Justin: O Chaz te levou em casa hoje?
Eu:
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Novo Blog *-*
Hey Cats!! Vai ter uma nova autora do blog, o nome dela é Ana Karol, o nome da IB é First Dance!!
O twitter dela é @AnaMaiaKarol!!
E aproveitem pra divulgar o site!!
Me sigam no twitter: @imagineswagJB
Bjoos gatitas!! <3
O twitter dela é @AnaMaiaKarol!!
E aproveitem pra divulgar o site!!
Me sigam no twitter: @imagineswagJB
Bjoos gatitas!! <3
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Love Happen - Parte 4 / Shopping
Estou em um telefone público tentando ligar para casa
Todo o meu dinheiro gastei com você
P.O.V Bárbara
Tínhamos acabado de chegar no shopping. Serena quis ir primeiro na loja de sapatos que sempre íamos. Depois fomos na loja de roupa. Depois de horas andando e comprando, resolvemos sentar um pouco pra comer alguma coisa. Eu fui comer na Subway... Eu simplesmente amo a Subway. E Serena como sempre, foi comer salada, ela dizia que engordava muito todas aquelas comidas do shopping:
Eu: voce e sua mania de que não come hamburguer Serena: Voce devia aprender comigo!!Eu: *risos*Serena: então, sabe com quem meu irmão tá saindo??Eu: com quem??Serena: Alisson D'ilaurentiEu: aquela patricinha chata??Serena: È!!
[...]
Eu: Já terminou seu lanche?? Podemos ir?? Tenho que comprar um presente para a Lucy, tem o aniversário dela hoje á noite
Serena: ela não me convidou??Eu: convidou, mas voce estava ocupada demais dando pro MattSerena: *risos*Eu: então tá!! Beijos - disse mandando beijo com a mão
Então fui procurar alguma coisa pra dar pra Lucy, realmente ela tinha muitas coisas. Eu não sabia o que dar pra ela. Estava pensando quando ouço alguém perguntando:
XxX: Bárbara Pitt??Eu: Sim?? - disse me virando e dando de cara c0m o Justin me encarando com um sorrisinho bobo na caraJustin: oi!! - disse sorrindo Eu: Com licença, eu tenho que escolher um presente pra minha amiga - disse saindo de perto dele e indo escolher um vestido, apesar de ele ser muito bonito. Ele é muito irritante, e a Caitlin gosta dele. Foi por isso que quis ir embora naquele dia do carro
que quis ir embora naquele dia do carro. Pois me senti culpada.
P.O.V Justin
Bárbara estava linda, mas eu acho que ela não vai querer ficar comigo, por causa da Caitlin. Então vou chamar ela pra me acompanhar na festa da Lucy.
Eu: Bárbara, voce quer ir comigo na festa da Lucy?? - disse enquanto ela via alguns vestidosBárbara: *risos* - Ah ta, Justin - disse rindo forçadoEu: eu to falando sério, aí voce não está traindo a amizade da Caitlin. Bárbara: a Caitlin espera que voce chame ELA pra eu ir na festa da Lucy, não EU... - disse com um sorriso no rosto, mas eu percebi que era foçado
Eu: Ok!! A gente se encontra na festa então?? - disse sorrindoBárbara: Claro - disse retribuindo o sorriso - Eu tenho que ir, Tchau!!Eu: Ok! Tchau!
P.O.V Bárbara
Nossa, eu não acredito que ele me convidou pra ir na festa da Lucy com ele. Eu quase cedi, mas eu lembrei de quanto a Cait ficou triste naquele dia e brava pela Serena estar sozinha com ele. Resolvi recusar. Agora estou esperando um taxi, quando ouço uma voz dizendo:
XxX: aceita uma carona??Eu: Claro, Chaz!! - disse entrando no seu carroChaz: o que uma gata faz aqui sozinha??Eu: eu não estava sozinhaChaz: estava com quem??Eu: Fui fazer compras com a Serena, mas depois eu fui comprar um presente pra Lucy e encontrei o seu amigo, Justin
Chaz: Justin?? - disse surpresoEu: é!! Porque, gatinho?? Tá com ciúmes??Chaz: não!! È... que... Eu estou surpresoEu: Hum!! - disse sorrindo de canto de boca e mexendo no cabelo
[...]
Eu: Obrigada por me trazer em casa, Chaz!! - disse sorrindo e mandando um beijoChaz: disponha, gata!! - disse e saiu acelerando
Entrei em casa e fui pro meu quarto, deitei e fiquei pensando no que Justin me disse. Será que eu aceito?? Ou não?? Pensando bem, uma amizade é melhor do que uma ficada!!
Continuo??
Gatitas, continuo ou não?? O que acharam do blog?? Comentem, pra eu conseguir saber o que vcs acharam!!Bjos!! Amo vcss!!
Todo o meu dinheiro gastei com você
Para onde foram os momentos, baby está tudo errado
Onde estão os planos que fizemos para nós dois(PayPhone - Marron 5)
P.O.V Bárbara
Tínhamos acabado de chegar no shopping. Serena quis ir primeiro na loja de sapatos que sempre íamos. Depois fomos na loja de roupa. Depois de horas andando e comprando, resolvemos sentar um pouco pra comer alguma coisa. Eu fui comer na Subway... Eu simplesmente amo a Subway. E Serena como sempre, foi comer salada, ela dizia que engordava muito todas aquelas comidas do shopping:
Eu: voce e sua mania de que não come hamburguer Serena: Voce devia aprender comigo!!Eu: *risos*Serena: então, sabe com quem meu irmão tá saindo??Eu: com quem??Serena: Alisson D'ilaurentiEu: aquela patricinha chata??Serena: È!!
[...]
Eu: Já terminou seu lanche?? Podemos ir?? Tenho que comprar um presente para a Lucy, tem o aniversário dela hoje á noite
Serena: ela não me convidou??Eu: convidou, mas voce estava ocupada demais dando pro MattSerena: *risos*Eu: então tá!! Beijos - disse mandando beijo com a mão
Então fui procurar alguma coisa pra dar pra Lucy, realmente ela tinha muitas coisas. Eu não sabia o que dar pra ela. Estava pensando quando ouço alguém perguntando:
XxX: Bárbara Pitt??Eu: Sim?? - disse me virando e dando de cara c0m o Justin me encarando com um sorrisinho bobo na caraJustin: oi!! - disse sorrindo Eu: Com licença, eu tenho que escolher um presente pra minha amiga - disse saindo de perto dele e indo escolher um vestido, apesar de ele ser muito bonito. Ele é muito irritante, e a Caitlin gosta dele. Foi por isso que quis ir embora naquele dia do carro
que quis ir embora naquele dia do carro. Pois me senti culpada.
P.O.V Justin
Bárbara estava linda, mas eu acho que ela não vai querer ficar comigo, por causa da Caitlin. Então vou chamar ela pra me acompanhar na festa da Lucy.
Eu: Bárbara, voce quer ir comigo na festa da Lucy?? - disse enquanto ela via alguns vestidosBárbara: *risos* - Ah ta, Justin - disse rindo forçadoEu: eu to falando sério, aí voce não está traindo a amizade da Caitlin. Bárbara: a Caitlin espera que voce chame ELA pra eu ir na festa da Lucy, não EU... - disse com um sorriso no rosto, mas eu percebi que era foçado
Eu: Ok!! A gente se encontra na festa então?? - disse sorrindoBárbara: Claro - disse retribuindo o sorriso - Eu tenho que ir, Tchau!!Eu: Ok! Tchau!
P.O.V Bárbara
Nossa, eu não acredito que ele me convidou pra ir na festa da Lucy com ele. Eu quase cedi, mas eu lembrei de quanto a Cait ficou triste naquele dia e brava pela Serena estar sozinha com ele. Resolvi recusar. Agora estou esperando um taxi, quando ouço uma voz dizendo:
XxX: aceita uma carona??Eu: Claro, Chaz!! - disse entrando no seu carroChaz: o que uma gata faz aqui sozinha??Eu: eu não estava sozinhaChaz: estava com quem??Eu: Fui fazer compras com a Serena, mas depois eu fui comprar um presente pra Lucy e encontrei o seu amigo, Justin
Chaz: Justin?? - disse surpresoEu: é!! Porque, gatinho?? Tá com ciúmes??Chaz: não!! È... que... Eu estou surpresoEu: Hum!! - disse sorrindo de canto de boca e mexendo no cabelo
[...]
Eu: Obrigada por me trazer em casa, Chaz!! - disse sorrindo e mandando um beijoChaz: disponha, gata!! - disse e saiu acelerando
Entrei em casa e fui pro meu quarto, deitei e fiquei pensando no que Justin me disse. Será que eu aceito?? Ou não?? Pensando bem, uma amizade é melhor do que uma ficada!!
Continuo??
Gatitas, continuo ou não?? O que acharam do blog?? Comentem, pra eu conseguir saber o que vcs acharam!!Bjos!! Amo vcss!!
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Deixem seu twitter, ask e etc...
Deixem seu twitter, e-mail, ask e tudo mais aqui... Eu sigo e aviso quando eu tiver postado!!
Bjoos *~*
Anonimous
Bjoos *~*
Anonimous
Contrato*-*
Oi minhas gatinhas lindas... Se vcs quiserem postar seu blog no meu site, me mandem a sinopse e alguns capítulos para o e-mail da minha amiga...
Twitter: @ImagineSwagJB
Ask: Imagineswagjb
E-mail: Bella.love-usa@hotmail.com
Bjoos
Voces fazem parte da minha vida...
Bjooooooooooooos
Twitter: @ImagineSwagJB
Ask: Imagineswagjb
E-mail: Bella.love-usa@hotmail.com
Bjoos
Voces fazem parte da minha vida...
Bjooooooooooooos
Divulgo *-*
Aí vão alguns blogs de amigas e uns que eu Amoo... Bjoos... Espero que gostem...
http://imagineebeelieber.blogspot.com/
http://www.imaginebelieberfalala.blogspot.com.br/
http://imagbelieberhot.blogspot.com.br/
http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br
http://imagineebeelieber.blogspot.com/
http://www.imaginebelieberfalala.blogspot.com.br/
http://imagbelieberhot.blogspot.com.br/
http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Recadinho *-*
Galera, estou perdendo muitas leitoras, e já não são muitas... Então ou vcs ajudem a divulgar ou eu tiro... Me desculpem... Está ficando muito difícil... Ainda mais com uma antiga leitora que me xingou...
Qualquer tipo de comentário ofenssivo a qualquer pessoa será retirado... Bjos á vcs que leiem...
XoXo Anonimous!!
Bjooooosssss
Continuo com coments!! Bjoos!! Amo vcs!!
Qualquer tipo de comentário ofenssivo a qualquer pessoa será retirado... Bjos á vcs que leiem...
XoXo Anonimous!!
Bjooooosssss
Continuo com coments!! Bjoos!! Amo vcs!!
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Love Happen - Parte 3 \ Party
Sozinho no meu quarto
Esperando para sua ligação vir em breve
Por você eu andaria por mil milhas
Para estar em seus braços,
Segurando meu coração
(Justin Bieber - Be Alright)
P.O.V Bárbara
Brad: Se eu souber que está mentindo...
Eu: Não, eu não estou mentindo, tá legal?
Bella? Tem como voces pararem de brigar, pelo menos um segundo??
Brad: Filha, eu voce e a Jennifer vamos sair hoje! - disse falando com Bella
Bella: Que legal!! Onde??
Brad: Vamos viajar, e como sei que sua irmã não vai querer ir...
Eu: Quero mesmo não!!
Bella: Oba! Vou me arrumar - disse subindo as escadas
Brad: Voce vai cuidar da casa, e NADA de festas, tá legal??
Eu: Ok!! - disse vendo meu pai subir as escadas
Resolvi ligar para Serena para dizer que meu pai iria viajar...
#Celular on#
Serena: Alo!?
Eu: Serena, meu pai vai viajar hoje á noite... Festa na minha casa!!
Serena: opa! To dentro, vou ligar pro pessoal... Bjoos
#Celular off#
Bom, já tinha avisado a Serena, que é a melhor pessoa que eu posso pedir para ajudar a planejar uma festa incívelmente perfeita... Serena é muito popular e conhece muitas pessoas. Não que eu não conheça, mas é que ela tem amigos fora daqui também... Serena já morou em muitas outras cidades.
Bella: Como estou?? - disse mostrando a sua roupa...
Eu: Tá bonitinha...
Bella: Ah, valeu - disse sarcastica
Eu: *risos*
Bella saiu e eu fui trocar de roupa, iria na casa da Serena... Bom, apesar de ela nem saber que eu iria... Coloquei uma roupa... Desci e vi meu pai a chata da Jennifer e a Bella. Bella estava realmente muito animada. Sorri de canto de rosto e na hora que estava saindo ouço o meu pai pigarreando e depois falando:
Brad: onde a senhorita pensa que vai??
Eu: Na casa da Serena
Brad: Não vai nem se despedir?? - disse abrindo os braços e sorrindo
Eu: ... - disse indo até meu pai e o abraçando, realmente meu pai era carente, mas eu o amava...
Brad: Vou sentir saudades, meu amor
Eu: Também
Bella: e o meu abraço?? - disse me abraçando
Jennifer: posso abraçá-la??
Eu: não!! Eu nao gosto de voce - disse e saí de casa
Voces devem estar pensando porque eu odeio tanto a Jennifer. Foi assim, quando eu era mais nova, meu pai traiu a minha mãe com a Jennifer. Por isso eu a odeio tanto. Mas eu não posso odiar nem meu pai e muito menos a Bella. Pois mesmo ela sendo minha meia-irmã, eu a amo muito, como se ela fosse mesmo minha irmã totalmente... Cheguei na casa da Serena e vi o Tyler saindo de lá. Tyler Smallwod. Um garoto lindo, sexy e realmente muito gostoso. Mas eu nunca tive a oportunidade de ficar com ele.
Eu: Oi Serena!!
Serena: E aí!!
Eu: Avisou o pessoal??
Serena: Sim, já avisei todo mundo... Amanhã a noite. Festa na casa dos Pitt...
Eu: Ok! E menina, o gatinho do Tyler é??
Serena: Pois é! Ele é incrível na cama...
Eu: Hmm!! Eu devia ter experimentado primeiro...
Serena: *risos*
Eu: *risos*
Serena: Vamos no shopping??
Eu: Vamos! Preciso comprar algumas roupinhas para amanhã...
Continua??
-----------------------
Continuo com 7 coments...
Bjoos minhas lindaas
Anonimous
Desculpa o tamanho, mas é que eu estava desesperada para postar, pois fiquei muito tempo sem postar... Bjoo
Voces não estão mais gostando do blog?? Gatitas?? Não comentam mais!! Bjinhoos
Love Happen - Parte 2 \ I Hate You!!
Baby
pegue meu coração aberto
E tudo
que ele oferece
Porque
isso é tão incondicional
Como ele
nunca vai existir,
Você não
viu nada ainda
Eu nunca
vou hesitar
Em
dar-lhe mais...
(Justin
Bieber - U Smile)
P.O.V Justin
Caitlin me
beijava loucamente. Porra!! Ela estava me deixando excitado... Peguei ela no
colo e fiquei por cima dela, estava louco por aquilo... Precisava dela gemendo
no meu ouvido...
XxX:
Justin? Caitlin? Justin, o que voce ia fazer com ela?
Caitlin:
Chris! Não é isso!!
Justin: Só
estávamos conversando, cara!!
Chris:
Justin, sai do quarto dela! AGORA!!
Justin:
Calma cara - disse saindo do quarto de Caitlin arrumando meu cabelo
Chris:
Cara, voce já magoou a Caitlin muito
Justin:
Foi ela que começou
Chris:
Mesmo assim, fica longe dela!! Ok?
Justin: Tá
cara!!
XxX; Fala
gente!! - Chaz disse entrando pela porta
Justin:
Fala!! - disse batendo na mão de Chaz
Chris:
Fala, cara!!
Caitlin:
Chris, minhas amigas estão vindo aqui pra gente arrumar as coisas da minha
festa, ok??
Chris:
Tá!!
Chaz:
Eba!! Gatinhas chegando - nisso Chris saiu e Caitlin ficou me olhando e
sorrindo, retribuí o sorriso e Caitlin moredeu os lábios
Chaz: Que
climão, hein?
Justin:
Que clima cara? - disse me fazendo de desentendido
Chaz:
Hmm!! - disse e eu voltei a encarar Caitlin
P.O.V
Bárbara
Estávamos
quase chegando na casa da Caitlin, Serena ligou o rádio e estava tocando a
música Scream do Usher. Eu AMO essa música, começamos a cantar, Serena abriu o
teto-solar. Alguns meninos passavam e assobiavam pra ela...
Eu: Voce é
louca!!
Serena:
sou feliz!! - disse rindo e se sentando
Eu:
Chegamos!!
Serena:
Uuh!! Tem mais do que o carro do Chris aqui... - disse descendo
Eu:
Hahah!! Acha que vai apaixonar por alguem aqui? Na casa da Caitlin?
Serena: Me
deixa ser feliz, mamãe! - disse tocando a campainha
Eu:... -
Na hora vi um garoto com cabelo loiro escuro, olhos mel, corpo sarado, sexy, um
menino que era o sonho de consumo de qualquer uma
XxX: Oi,
voces devem ser as amigas da Caitlin?
Serena:
Somos o que voce quiser!! - disse derretida
XxX: Sou
Justin!
Serena:
Serena!!
Eu: Ah, eu
sou Bárbara - disse entrando na casa de Caitlin
Chaz:
Agora sim, hein!! - disse sorrindo
Eu: Oi
Chaz!! - disse o abraçando
Chaz:
Gostosa como sempre!! - disse me olhando nos olho
Eu: Eu
sei, eu tenho espelho!!
Chaz:
Depois eu volto, pra te dar prazer!!
Eu: Ah
tah, Que eu espero... - disse ironica
Chris:
Fala gata!! - disse me abraçando e me roubando um selinho, depois Chris me
roubou um beijo de língua, sua língua pedia passagem e eu cedi. Sua língua
percorria por todo canto da minha boca, paramos por falta de ar e Chris
continuou - lembra que estamos na minha casa, minhas regras!! - disse me dando
um beijo no rosto
Caitlin:
Amiiga! - disse me abraçando
Eu: Oi!!
Caitlin: O
que a Serena tá fazendo?
Eu: Deve
tar lá fora com um garoto LINDO que a gente encontrou quando tocamos a
campainha
Caitlin:
Justin!! - disse com raiva
Eu: Calma!
Eu chamo ela pra voce
Lá fora...
Eu:
Serena, a Caitlin tá uma fera com voce! Vai lá!
Serena:
Ok, bjos Bieber
Justin:
Tchau, gatinha!
Me sentei
na cadeira de sol e resolvi tomar um banho de piscina, tirei minha roupa e ouvi
o tal de Bieber reclamando algo do tipo, "Isso é covardia" .
Continuei, eu adorava chamar a atenção, ia tirando mais devagar, então fiquei
só de lingerie e
pulei na piscina. Eu tinha esquecido de trazer o biquíni e eu sempre nadava
assim... Ouvi um barulho de pulo na água e nem pude me virar, a pessoa me pegou
pela cintura e me roubou um beijo... Seu corpo era quente, musculoso, sua
língua travava uma batalha com a minha, brincava com seus cabelos enquanto ele
me beijava, logo abri o olho e vi que era o Bieber... Então tentei me soltar:
Eu: Aah!
Garoto!
Justin:
voce tava provocando
Eu: Não!
Não estava - disse tentando disfarçar e indo pra beira da piscina
Chris: O
que está acontecendo aqui?
Eu: Esse
garoto me deu um beijo!
Caitlin: O
Justin fez o que?
Eu: Ele me
beijou! - disse limpando o beijo, afinal, eu tinha gostado. Mas, não ia me
entregar para aquele garoto, ele iria me achar muito fácil
Caitlin:
como pode Justin? Pensei que voce gostasse de mim... - disse chorando e
saindo
Chris: Viu
Justin, o que eu não queria que acontecesse
Justin:
Calma, cara...
Eu: Chris,
deixa que eu vou lá falar com a sua irmã
Chris: Ok!
[...]
Eu: Caitlin? Você está brava comigo?
Caitlin:
Quero ficar sozinha!
Eu:
Caitlin, por favor amiga, você é minha melhor amiga! Eu não posso te
perder, eu sei que tenho a Serena mas, a Serena é muito igual a mim,
e você...... Você é você, eu te AMO amiga - disse a
abraçando - me desculpa?
Caitlin:
...... - demorou um pouco mas logo fez que sim com a cabeça
Justin: o
papo tá bom?
Quem aquele garoto achava que é? Ele me beija, brinca com os sentimentos da minha MELHOR amiga... Apesar de ser lindo sem camisa, e beijar MUUITO bem... Eu não vou dar mole pra ele...
Eu: Sai garoto!
Justin:
iih gata, calma aí!!
Eu: Um
minuto Cait... - disse saindo pra fora daquele quarto e fechando a
porta - Garoto, você fique longe de mim, e principalmente da minha
amiga...
Justin: Eu
sei que você quer outro beijo - disse me encurralando na porta e
roubando um beijo... Seu beijo era quente, seu pau roçava na minha vagina.
Paramos com selinhos. Eu já estava molhadinha, confesso...
Eu: É!
Precisava, sim... Preciso de muito mais...
Justin: Te
espero lá fora
Eu: tá!
Não acredito que eu me dei por vencida, não era pra menos, precisava sentir aquele gostoso dentro de mim. AGORA... entrei dentro do quarto, rezando pela Caitlin não ter escutado nada...
Caitlin: Ok, bjos, Tchau!!
Eu: era
quem?
Caitlin:
Zayn... Ele queria falar com você. Aí eu disse que você tava com
o Bieber
Eu:
Caitlin, tenho que ir embora... Eu tenho que ir buscar minha irmã no colégio!!
[...]
Cheguei lá fora e Justin estava dentro de seu carro LINDO, muito LINDO... Ele e o carro.
Eu: Vamos logo... Antes que eu desista...
Justin: Me
chupa...
Eu: Que?
Não! Ainda nem chegamos lá! - disse o torturando
Justin:
Porra, me chupa logo...
Eu: Não!!
Justin:
Garota, vai logo!
Eu:
Pera... Pra que pressa?
Justin: Vadia!!
Eu: Voce é muito sem sal... Volta e me deixa em casa! AGORA! - disse mentindo, ele era realmente MUITO gostoso
Justin: Vadia!!
Eu: Voce é muito sem sal... Volta e me deixa em casa! AGORA! - disse mentindo, ele era realmente MUITO gostoso
Justin: Vadia!
Justin me deixou na minha casa e eu saí, vi ele me xingar de tudo que é nome e entrei na minha casa rindo...
Brad: onde a senhorita esteve o dia todo?
Eu: na
casa da Caitlin - disse abrindo a geladeira e pegando uma coca
Brad: Mas
então, porque a Caitlin ligou pra cá?
Eu: depois
eu fui pra casa da Lucy - disse abrindo a coca
Continua??
------------------------------
Continuo com 6 coments
Bjoos minhas lindas
Anonimous
Assinar:
Comentários (Atom)




